Boa Leitura!
Joaquim Monteiro
Eu não fazia ideia que aquele homem bem vestido, de boa aparência era pai da Babi. Ele veio falar comigo como se fosse um dos meus clientes e fez elogios ao mercado, falou do preço das coisas e eu agradecia a ele como sempre faço, se soubesse o que aconteceria a seguir eu tinha esquecido a porra das minhas boas maneiras.
Eu queria ir com ela para o hospital, mas eu não poderia fazer muita agora por isso depois de saber onde vão levar ela, eu vou até o causador de tudo isso, mas antes falo com a policia que está com o homem que atropelou Babi, ele vai ser levado para a delegacia. Eu caminho até o homem que arruinou a vida da minha mulher e agarro ele pela camisa.
-Que diabos quer com ela? Porque tinha que aparecer agora seu infeliz? - grito o sacudindo.
-Eu preciso pedir perdão e muitas outras coisas que não é da sua conta. - ele me empurra. - Ela é minha filha, tenho o direito de ver e falar com ela.
Eu estava pronto pra lhe dar um soco, mas tenho a mão segurada por meu pai.
-Joaquim Monteiro. - ele me repreende. - Sem agressões. - fala e abaixo a mão. - Deixa esse homem, vamos para o hospital ver seu namorada.
Eu concordo com ele, mas antes de virar as costas olho pra ele.
-Se chegar perto dela outra vez, arrebento sua cara.
-Veremos, Joaquim. - ele diz. - Eu vou ao hospital e quero ver se vai me impedir.
Ele sai andando apressado e viro para meu pai.
-Ele é pai dela mesmo? - pergunta ele enquanto entramos no meu carro.
-É sim...
Eu dirijo rapidamente até o hospital e por sorte não era muito longe do mercado, eu e meu pai vamos para emergência e como sempre temos que espera e esperar.
-Pai o que foi fazer lá? - pergunto tentando me distrair.
-Saber o motivo de Levi estar estranho com você, ele me falou umas coisas sobre você estar mentindo para todo mundo. - eu fecho os olhos e abaixo a cabeça. - O que está escondendo da gente meu filho?
-Nada pai. - respondo abrindo os olhos. - Levi tá bravo, pois eu tirei as fotos da mãe dele da casa. - olho pra ele. - Está tudo bem, nada está acontecendo.
Garoto fofoqueiro.
-Bom vou acreditar em você, mas converse com Levi ele não é assim. - fala tocando meu ombro.
-Pode deixar.
Vai passando o tempo e chega o maldito do pai dela, Júlia, meu irmão e por fim o tal do Bruno que é apaixonado por Babi.
[...]
-Família de Bárbara Castro? - eu levanto e vou até a médica.
-Como ela tá? - pergunto.
-Ela bateu a cabeça, mas os exames não apontaram nada grave o que é bom, mas vamos deixar ela em observação. Ela teve uma pequena torção no pulso, mas não quebro nada só tem alguns arranhões... - ela olha de mim para as pessoas atrás de mim. - O senhor é pai dela? - pergunta pra mim.
-Não, sou o namorado dela. - digo entre os dentes e a médica cora constrangida.
-Perdão... Bom eu gostaria de dizer da melhor forma, mas não tem como. - fala e começo a ficar aflito.
-Fala de uma vez minha senhora. - fala Júlia impaciente assim como eu.
-Ela perdeu o bebê, sinto muito. - fala e abro a boca em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joaquim - Seu Portuga - Família Monteiro Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! Bárbara Castro, vinte sete anos, solteira, com uns quilos a mais e louca atrás de um trabalho. Joaquim Monteiro, cinquenta anos, pai de um filho, solteiro e dono de uma rede de supermercados muito bem sucedida na cidade. Ela é soz...