Capítulo 21

6.8K 670 35
                                    

Boa Leitura!

Joaquim Monteiro

Depois da ligação do Christian eu fiquei mais preocupado do que já me encontrava, eu passei ontem a noite bebendo para tentar esquecer tudo que ouvi do Dimas, mas é claro que isso não aconteceu. Me esconder de todos era a forma que achei para não me sentir mais idiota, eu fui feito de idiota por toda minha vida. Eu chorei, sofri e adorei essa mulher todos esses anos, pois pensei que ela estava morta e bom, que também me amava, mas não. 

Saber que ela esta viva me machucou, não por mim, mas pelo nosso filho que cresceu sem a mãe e ela estava viva todo esse tempo. Eu não amo ela, saber o que soube só me fez ter raiva de mim mesmo e claro, ódio por ela ter me enganado. 

Eu sempre pensei que ela era a mulher da minha vida, mas não é e cada dia tenho mais certeza disso desde que conheci, Bárbara. 

Babi chegou na minha vida de forma leve, natural e nossa relação é muito parecida com isso. Somos um casal que gosta de calmaria, nos damos bem na cama e fora dela e o principal apaixonados um pelo outro. Eu amo ela e não tenho duvidas, mesmo que muitas vezes eu tenha tentado afastar ela de mim, mas não por que não amo pelo contrario. Eu sou louco por esse menina e ela me coloca no eixo de um jeito que ninguém faz. 

Depois que saímos do meu quarto, minha mãe veio me abraçar e perguntar porque eu estava tão descontrolado. 

-Eu estou bem mãe... Eu fiquei irritado, pois algumas coisas não saíram como eu queria. - minto.

-Seu irmão disse que estava querendo vender um dos mercados? - pergunta e olho para meu irmão, que da de ombros. 

-Sim, é isso. -  claro que não era isso, José Carlos fez isso só para me ajudar. - Filho, me desculpa por gritar com você, eu estava fora de mim. 

Levi sorri pra mim. 

-Eu entendo pai... - fala. - Não precisa pedir desculpas pra mim, estou aqui pra ajudar e vejo que chamar Babi resolveu. - ele olha para ela que está do meu lado. 

-Ela sabe como me colocar na linha. - olho pra ela com amor. 

Ela me abraça. 

-Eu vou pro mercado, alguém mais vai? - pergunto olhando para Levi e meu irmão. 

-Eu não vou pai, só amanhã. - responde.

 -Vou pro clube, mas saio com vocês... - fala me olhando. 

-Já vai voltar para aquele bordel, José Carlos? - questiona meu pai. 

-Pai nem começa, nem começa... - fala ele saindo.

Eu me despeço do meus pais e Levi avisando que vou ficar na casa da Babi, não quero voltar pra casa hoje preciso ficar com minha menina. 

Já na garagem de casa, José me aborda. 

-Vai voltar a falar com Dimas? - pergunta. 

-Não... Chris me disse que Dimas sofreu um atentando, foi Rui e Nilo por isso tenho que esperar agora... - digo destravando meu carro.

-Ela sabe? - aponta para Babi que estava mais distante falando no celular com Júlia. 

-Sabe. - respondo. - Ela precisa saber, não posso esconder nada dela... - sorrio. - Ela gritou comigo e me fez contar o que tava rolando, eu preciso dar mais valor pra essa menina. 

-Você dá. - rebate. 

-Não... Desde que estamos juntos só coloquei ela em problemas, preciso mostrar pra ela que realmente a amo, pois mesmo dizendo a ela que não amo mais Giane, ela ainda está insegura eu sinto isso. 

Joaquim - Seu Portuga  - Família Monteiro Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora