Boa Leitura!
Bárbara Castro
Hoje era o dia do meu casamento e eu estava parada na porta da igreja, sozinha como eu resolvi entrar. Não posso dizer que é realmente uma igreja, mas sim uma capela que fica numa grande fazenda onde será nosso casamento. Nós iriamos nos casar num salão de festas e estava tudo pago, tudo, mas um dia depois que soube da minha gravidez, Zion recebeu uma mensagem de Rui ameaçando a todos nós.
Por isso agora estamos numa fazenda que fica localizada em Itu, interior de São Paulo.
O lugar está rodeado por homens do Zion e Galego, mas ainda sim Joaquim tem medo de que algo aconteça.
-Pronta? - pergunta Levi o único que estava aqui comigo.
-Mais pronta do que nunca. - sorrio pra ele.
Eu ainda estava no começo da minha gravidez, por isso eu estava usando um vestido de noiva sereia que estava bem agarrado ao meu corpo.
Assim que as portas são abertas e a música que eu e ele escolhemos juntos começa a tocar, eu começo a caminhar a passas lentos até onde ele está. Só temos pessoa muito íntimas aqui, na minha parte são Júlia e Bruno, ninguém mais, mas de Joaquim... Ele conhece muitas pessoas, mas ainda sim ele só chamou realmente pessoas bem próximas a ele. De convidados não passava de cinquenta pessoas.
Quando eu me aproximo dele e ele beija minha testa, eu realmente caiu na real que estou realmente me casando com Joaquim Monteiro.
O grande amor da minha vida!
-Está a coisa mais linda do mundo. - sussurra no meu ouvido.
-Você também...
Ele estava com um belo terno, cabelos bem arrumados e um brilho nos olhos que não era só por mim. A cerimônia ocorreu perfeitamente, logo chegou a hora de nossos votos.
-Eu te conheci da forma mais clichê possível, um esbarrão. - ele sorri. - Antes de te ver eu já tinha escutado sua voz alta e grossa, mas quando eu te vi... Eu me encantei. - revelo pra ele esse momento que tinha guardado só pra mim. - Nossa diferença idade nunca foi algo que me deixasse nervosa, confesso que pensei que isso fosse nos atrapalhar bem mais, mas quem realmente tentou nos atrapalhar foram as pessoas ao nosso redor. - eu acaricio sua mão. - Eu quero que saiba que te amo e vou amar a cada dia que passar, somos uma equipe, um casal forte e que pode passar por qualquer coisa e mesmo assim continuar unidos. Eu te amo Joaquim Monteiro, meu Portuga turrão e mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joaquim - Seu Portuga - Família Monteiro Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! Bárbara Castro, vinte sete anos, solteira, com uns quilos a mais e louca atrás de um trabalho. Joaquim Monteiro, cinquenta anos, pai de um filho, solteiro e dono de uma rede de supermercados muito bem sucedida na cidade. Ela é soz...