Capítulo 6

10.3K 891 98
                                    

Boa Leitura! 

Bárbara Castro 

Quando ele fecha a porta do seu quarto é como se não existisse um mundo lá fora, agora era só eu e ele. Duas pessoas apaixonadas e com desejo a flor da pele, mas eu não queria nada muito rápido e superficial, não. Eu queria que o momento fosse único, por isso seria tudo com muito calma para que o momento fosse prolongado. 

Joaquim me pega no colo fazendo eu enrolar minhas pernas na sua cintura, grudados na parede do quarto com sua boca na minha, começo a tirar sua jaqueta que cai no chão. Ele me coloca no chão e arranca seu sapato, calça e blusa na velocidade da luz.

Meu Deus... Seu corpo era a cosia mais linda e exitante que já vi em toda minha curta vida, ele não tinha excesso de gordura, só músculos e todos em seu devido lugar. Sua barriga era firma com um caminho de pelos até o caminho da felicidade, suas tatuagens davam um charme ao seu corpo viril e gostoso. Ele estava só com uma box branca que marcava perfeitamente seu membro, me deixando com água na boca. 

-Acho que parei de respirar. - falo olhando pra ele embasbacada. 

-Está vestida demais. - ele avançou em mim abrindo minha calça jeans e junto tiro meus sapatos, ficando na sua frente só com o body e sem me deixar falar nada ele rasga, rasga meu body.

-Nossa! - só o que consigo dizer. 

-Você é um espetáculo, Babi. - ele me devora com os olhos e toca um dos meus seios. 

-Oh! - fecho os olhos ao sentir sua boca abocanhar meu mamilo. - Céus. - toco seu cabelo puxando de leve enquanto ele chupa meus seios com vontade. 

Eu solto um gemido alto e sem vergonha nenhuma, pois o que estou sentindo nesse momento não sei descrever em palavras. Meu corpo queima a cada toque de suas mãos grandes e ásperas como gosto, ele volta a me beijar num beijo profundo passando a língua em minha boca. 

Suas mãos me pegam pela cintura me levando para sua cama, ele me faz deitar e enquanto me olha tira a única peça do seu corpo que restava. Eu mordo meu lábio inferior olhando para aquele homem, seu membro é tão espetacular como o resto do seu corpo. Ele está incrivelmente duro e não faz questão de esconder o quão excitado ele está, sua mão aperta seu membro fazendo um vai e vem. 

-Gosta? - pergunta com um sorriso safado no rosto. 

-Gosto. - respondo me sentando e engatinhando até a beira da cama. - Posso? - pergunto apontando o para seu membro. 

-Deve.

Eu pego ele em minha mão e para o provocar dou um beijinho da cabeça, ele fecha os olhos gemendo em antecipação. Minha boca alcança seu membro duro e rijo, ele pega no meu cabelo e força contra minha boca fazendo bater na minha garganta. Sexo oral só é bem feito, quando você sente sua garganta queimar e é exatamente assim que estou, meus olhos queima e minha garganta também. Eu massageio suas bolas grandes e pesadas enquanto chupo toda sua extensão. 

-Isso... Engole ele todo. - fala extasiado. 

Ofegante ele me puxa pelo cabelo e beija minha boca. 

-Minha vez. - ele me faz deitar. - Abre as pernas pra mim, deixa eu te ver. - ordena. 

Eu abro minha pernas pra ele ficando totalmente exposta e por um segundo sinto meu rosto corar, ele não me olha e sim devora. Ele se ajoelha no chão me puxando pelas pernas, beija minhas coxas, barriga e finalmente me deixa um beijo na minha intimidade. Eu sinto cada pelo do meu corpo se arrepiar quando sua boca entra em contato com meu sexo, ele passa sua língua me chupando sem vergonha. Eu estava muito molhada, louca de tesão e assim que sua língua me invade não consigo segurar um grito. 

Joaquim - Seu Portuga  - Família Monteiro Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora