⚠️O capítulo contém 1.582 palavras⚠️
Havia esquecido do tempo, do espaço, da realidade com toda essa loucura e minha razão voltara como um paraquedas caindo desgovernado, ao ver uma silhueta bem conhecida se projetar de volta à sala. Minha irmã com o olhar assustadiço e quanto mais ela angulava a cabeça olhando a cada detalhe de escombros espalhados pela casa, mais ficava evidente sua perplexidade.
[GIF]
- O quê houve aqui? - Pérola pergunta juntando as sobrancelhas e quando está com essa expressão, eu sei que vai explodir em raiva.- Estávamos apenas trocando umas palavrinhas.
- Apenas, nos conhecendo melhor, meu amor. - Simone diz me encarando. Eu sustento o olhar raivoso na mesma intensidade. Ela chamando minha irmã de meu amor, me dá vontade de avançar nela outra vez.
- Por favor, me digam o porque disso... Não. Não digam. Eu nem quero saber... Melhor eu não saber... - Pérola aperta os olhos chacoalhando a cabeça em negativo pressionando com as duas mãos a sua fronte. Está muito brava.
- Não se preocupe, já terminamos. Eu estava apenas mostrando uns golpes para Simone e sem querer acabamos esbarrando em algumas coisas.
- Não me preocupar? - Ela diz indo em direção a Simone. - Olhem para vocês duas, olhem esses machucados. Tem sangue na cara das duas. Se a Bella acorda e vê isso? Toda essa bagunça no chão e vocês nessa situação.
- Desculpe, amor. Não era a nossa intenção. - Simone começa um fingimento como ninguém. Bem típico de gente da laia dela. Depois dessa, sei que não é uma pessoa confiável, está ali, bem na nossa frente mentindo como uma profissional. A encaro firme.
- É como Simone está dizendo. Está tudo bem. Eu já vou embora. Simone, como veio no carro da Pérola, posso lhe deixar na sua casa.
- Obrigada pela gentileza, cunhada. Mas eu vim para ficar.... - Estreito meus olhos lhe encarando com muita raiva. Mesmo tentando disfarçar, sei que estou falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdido
Ficção Científica𝕺 𝕱𝖗𝖆𝖌𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔 Pérola Scarter leva uma vida normal na agitada cidade de São Paulo. Sua vida é marcada por fortes acontecimentos, ainda assim, tenta esquecer o passado e seguir em frente. A morte de seu pai, um famoso cientista...