⚠️ O Capítulo contém 1.731 palavras⚠️
O pátio da faculdade Antargo Pendragon estava movimentado por seus diversos alunos que cantarolavam e riam divertidos.
Luzes de neon faziam parte de uma decoração bastante alegre por sua mistura de cores. Estava acontecendo um baile naquela noite. Coisa que os jovens, curtem muito.
— Uma bela confraternização. — Esmey se pronuncia na roda de amigos.
— A Antargo Pendragon, sabe mesmo como dar uma festa. — Nolan elogia.
O som ecoava pelo salão e quando músicas que gostávamos tocavam, era nossa vez de dar um show com danças sincronizadas. A minha turma não perde tempo.
— Olha lá, Surya está se divertindo para valer. — Olhamos todos em direção a nossa colega que beijava um garoto qualquer. Não faço idéia de quem seja.
— Alguém tem que se divertir por aqui. — Nolan.
— Ela, não é lésbica? — Pergunto confundida.
— Sabe o que significa lucro? — Esmey entorna o copo de sua bebida.
— Não. A Pérola, não sabe o que é lucrar com um corpo gostoso e quente... — Sinto as mãos de Nolan me cutucar em alguma parte aleatória do meu corpo enquanto o xingo pelo incômodo. Ambos sorriem do bullying do integrante mais humorado da turma.
— Não sabia que Surya era Bissexual. Só isso.
— Ela só está se divertindo. — Esmey sorri.
— Olá, mon amour. — Uma garota se aproxima de Esmey a beijando com voracidade.
— Olá, minha francesa predileta. — A minha amiga corresponde na mesma intensidade.
— Predileta porque? Tem outra francesa que você goste, a não ser eu? — Nickayla finge uma chateação inexistente, porém, um ciúmes real.
— Jamais. Você é única e a expressão foi um pouco errada. Confesso. — Esmey diz por entre um beijo e outro. Ambas sorriem e se acariciam com intimidade.
— Quem sabe? Talvez, tenha sim, uma outra francesa da qual sua namorada seja muito interessada. — Uma garota de cabelos dourados num corte Chanel, se aproxima e nitidamente provoca as garotas.
— Catleya, nem nos seus sonhos, a minha namorada, olharia para você. Seu estilo brega e ultrapassado não faz seu estilo. N’est-ce pas, mon amour? Não é, meu amor?
Foi meio irônico a garota dizer isso, já que as duas, têm um estilo completamente parecido.
— Uau, une telle confiance, j'ai aimé la voir. Soeur. Uau, quanta confiança, gostei de ver, irmã.
Eu estava um pouco espantada com a ousadia da mulher, mas o rumo da conversa estava começando a ficar evidente a intimidade entre ambas, a morena, tinha praticamente o mesmo corte de cabelo como a irmã, o que as deixava muito parecidas, suposta namorada de Esmey, é irmã da loira ousada que chegou formando um falso vendaval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdido
Science-Fiction𝕺 𝕱𝖗𝖆𝖌𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖉𝖔 Pérola Scarter leva uma vida normal na agitada cidade de São Paulo. Sua vida é marcada por fortes acontecimentos, ainda assim, tenta esquecer o passado e seguir em frente. A morte de seu pai, um famoso cientista...