𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 25 ● 𝘼𝙩𝙤 𝙄

168 24 243
                                    

⚠️ O capítulo contém 1.356 palavras⚠️

O homem que se apresenta como Mal’Allak, está impaciente, ora senta-se em frente aos equipamentos de computadores, ora levanta-se analisando muitos dos papéis onde revelava conteúdos de seu único interesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem que se apresenta como Mal’Allak, está impaciente, ora senta-se em frente aos equipamentos de computadores, ora levanta-se analisando muitos dos papéis onde revelava conteúdos de seu único interesse.

É bem mais do que interesse, trata-se de Objetivo.

Repetia o homem para si mesmo como a um mantra sagrado. E era exatamente isso que era.

Malgon Allak Málaga era um jovem muito bonito, na faixa de vinte e sete anos de idade. Carregava uma postura decisiva e confiante, nunca dizia não para si mesmo. Galanteador e convicto de seus desejos, determinado em cativar os seus troféus.

Teve algumas luxuosidades nas mãos, porém, deixou que escapasse. A principal delas, era a mais exubera e poderosa, tão inocente, todavia não inócua. Ingenuidade não era o ponto fraco da mulher a qual amara perdidamente. Ou pensou que o apego a qual sentira, fosse um sentimento de amor e não mais um de seus muitos caprichos.

Minha Pérola, escapou das minhas mãos.

Dissera em um tom audível e sombrio, enquanto apreciava as marcas em seus pulsos. Ainda se lembrava de três anos atrás, quando as conquistou.
Ninguém acreditaria como fora. Ninguém.  Mas eu sei o que vi. Vi a minha joia preciosa, mostrar-se á mim. Uma pérola em chamas.

Não entendia os propósitos da vida, queria apenas diversão e prazer. Queria amar e ser amado dentro de sua arrogância e prepotência.

Eu sou o dono do meu destino. Eu sou o alfa. O ser macho, criado para perpetuar acima das fêmeas e animais. O sacrifício do humano sobre o seu corpo o torna mais forte, levando-o a dominar sobre os mais fracos.

Foi para isso que Deus, criou a sua raça. Numa polaridade. Suas questões eram advindas. E Mal'Allak acreditava cegamente nas teorias as quais havia aprendido e se dedicado.

Durante anos estudou, abdicou-se de certas liberdades e libertinagens apenas em prol de sacrificar sua mente ao objetivo almejado; saber mais sobre ela.

Quanto mais tempo passava dentro do laboratório de pesquisas, mais perto de sua amada, chegava. Mais dominava sobre ela. Mais entendia de seu íntimo e não era pouco e nem ínfimo, e nunca o suficiente.  Não para Mal’Allak que mantinha seus desejos mais intensos guardados dentro de si.
Quanto mais sabia, mais queria.
Eu a entendo bem mais do que ela própria consegue ou conseguiria se entender.

Costumava fazer algumas pausas de sua árdua tarefa, e fazia, mesmo não estando no hospital onde exercia a função em pediatria. O médico pós graduado, tinha suas especialidades das quais tinha orgulho de exibir em seu currículo, como a especialização em  Biotecnologia e seus infinitos estudos sobre a transmutação genética. É um cientista assíduo desempenhando a função de pediatra com propósitos para alcançar seus ideais.

𝕺 𝕱ragmento 𝕻erdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora