Angel narrando.
Depois de sair do consultório médico soltei a respiração que nem sabia que estava segurando, aquele homem me deixava intimidada e com sensações estranhas que nunca senti na vida.. tratei logo de pensar em outras coisas, nunca que um homem como aquele notaria uma mulher como eu..
Angel: Vovó cheguei.. trouxe alguns legumes e frutas, e a senhora estava certa tenho anemia.
Dona Lúcia: É claro que estou certa você mal se alimenta se matando de trabalhar para me ajudar.
Minha avó era uma senhorinha de 60 anos que cuidava de mim desde que me lembro nunca conheci meu pai e minha mãe morreu no meu parto, minha vó quem está comigo desde sempre.
Angel: Vovó sabe que tenho que trabalhar.. infelizmente o seu dinheirinho não da para nós duas e além do mais precisa dele para seus remédios, e não se preocupe eu estou me cuidando esses legumes e frutas que comprei foram passadas pelo médico vou comer direitinho.
Dona Lúcia: Humm.. e ele não te passou remédios menina?
Angel: Sim vovó.. mas não posso comprar o dinheiro não deu.. Mas não se preocupe semana que vem recebo de novo e comprarei.
Dona Lúcia: Está bem menina, mas é para comprar mesmo hein?
Angel: Sim vovó.. eu irei..
dei um beijo em vovó e corri tomar um banho rápido e vestir meu uniforme de garçonete, trabalho na lanchonete do senhor Júlio, ele era um bom senhorzinho que me ajudou com esse trabalho, ganho pouco mas o suficiente para ajudar em casa..
Angel: Vovó estou indo..
gritei para minha avó já saindo apressada para o trabalho pois estava atrasada.
Dona Lúcia: Certo menina, cuidado!
Não deu tempo de responder sai o mais rápido que deu para a lanchonete e encontrei seu Júlio já abrindo a mesma.
Senhor Júlio: Olá menina.. está tudo bem?
Angel: Oh, sim seu Júlio só me atrasei um pouco porque fui ao médico.. não se preocupe não é nada.. Tratei logo de dizer não queria que seu Júlio se preocupasse comigo mais do que ele já se preocupava.. ele cuida de mim e já me ajuda muito com esse emprego.. Após abrirmos a lanchonete deu uma boa enchida já que era praticamente a única na cidade Seu Júlio cuidava do caixa e eu atendia a mesa as vezes alguns idiotas passavam as mãos em mim mas eu nunca fui de responder aqui todos sabem onde moro tenho medo de fazerem algo comigo ou com minha avó.
Estava atendendo uma mesa quando um homem muito bem vestido entra e se senta do lado de fora..
Senhor Júlio: Menina pode atender? Estou ocupado aqui..
Angel: Claro seu Júlio já estou indo.
Cheguei na mesa do homem e ele era muito bonito elegante e tinha uma cara de ser muito cruel.. com um pouco de medo o atendi..
Angel: Olá senhor.. oque gostaria de pedir?
Desconhecido: Um café preto apenas.
Quando o homem falou senti um arrepio gelado subir pela minha espinha, assenti com a cabeça e me retirei em busca de seu café quando voltei com ele o homem agradeceu e eu sai o mais depressa de perto, o homem tomou o café fez algumas ligações e falava em italiano eu acho.. eu não entendia nada mas as vezes ele me olhava e continuava sentindo arrepios estranhos pelo corpo como se me mandasse mensagens de que algo bom estava prestes a acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomantikNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...