Sinto meu corpo dormente.. é como se estivesse e não estivesse em mim mesma, meu coração está despedaçado sinto ele doer tanto que é como se tivesse vidro cravado dentro dele.. não consegui resolver absolutamente nada em relação ao enterro tudo quem fez foi Nicolai, e me sinto grata por ter pelo menos ele para resolver se estivesse sozinha não conseguiria se quer ficar viva.. se bem que me sinto morta.. metade do meu coração morreu com minha avó..
Estou aqui do lado de seu caixão sem mais um pingo de força para qualquer coisa.. vamos enterra-la na nossa cidade, sei que ela iria gostar que descansasse onde nasceu cresceu e foi feliz.. estava chegando a hora de me despedir para sempre da única pessoa que eu ainda tinha no mundo e sentia como se fosse morrer de tanta dor. Comecei a chorar sem parar, Deus porque dói tanto?!.. Nicolai não saiu um segundo do meu lado, todos os meus amigos vieram e todos me consolaram, agradeci a todos e deixei ir a última pessoa que eu tinha..
Angel _ Eu não.. Nic eu não consigo.. eu não consigo respirar.. dói demais.. porque ela? Porque não eu?
Chorava compulsivamente nos braços de Nicolai, era muita dor..
Nicolai _ Eu... eu sinto muito ragazza..
Nicolai afagava meus cabelos com carinho, e em suas palavras havia dor..
E ela se foi.. minha avozinha se foi..
Nicolai narrando.
Não gostava de ver meu anjo sofrendo me fazia relembrar minha dor quando minha mama se foi, quando enterramos a avó de Angel ela desmaiou em meus braços a coloquei com cuidado no carro e fui até o hotel em que estávamos e cuidei dela, ela acordou aos poucos e seus olhos estavam vermelhos e inchados do choro pela sua perda.. me doi vê-la assim.. Acaricio seu rosto com as costas da mão e ela corresponde ao carinho deitando seu rosto sobre minha mão..
Angel _ Não precisa me obrigar a casar com você.. deixe me conhecer você.. deixe me apaixonar por você..
Assustei com suas palavras e disse..
Nicolai_ Não vamos pensar nisso agora, está bem?
Angel_ Só tenho você agora.. e não quero ser infeliz..
Senti meu coração doer e enche de felicidade por ela falar aquilo..
Nicolai _ Durma meu anjo.. descanse, Amanhã vamos embora esta bem?
Ia me retirar mas ela me segurou com força..
Angel _ Fica comigo.. por favor..
Fui incapaz de negar, ela precisava de mim e eu estaria lá por ela, pedi para ela afastar um pouco e me deitei com ela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, escutei ela ressonar baixinho e constatei que ela estava dormindo..
Fiquei pensando no que ela havia me dito.. Eu que preciso de tempo com você Angel.. Para te mostrar que eu já estava apaixonado por você.. Suspirei com aquele sentimento que se fazia presente em meu peito.. Acho que estava certa Mama.. talvez o amor seja algo para mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...