Onze.

3.1K 246 10
                                    

Dedico esse capítulo a minha linda seguidora que me apoia desde o primeiro livro.. vitória esse é para você.. um beijo amor. ❤️

Nicolai narrando.
Depois do beijo Angel saiu correndo sem me dar chance de dizer nada, mas valeu a pena se ela me odiar.. o beijo dela é doce.. terno, carinhoso.. e vai no ritmo que eu gosto.. Ah Angel quero provar mais do que só o seu beijo.. quero me deliciar com cada pedaço do seu corpo.. em breve minha Angel em breve eu irei degustar você por inteira.
Angel narrando.
Estou com minhas pernas moles igual gelatina e meu íntimo pulsando e melado com o desejo dentro de mim depois daquele beijo.. não.. eu não posso.. vou tomar um banho e nunca mais deixar isso acontecer.
Tomei um banho bem gelado lavei da cabeça aos pés, meu corpo parecia que iria entrar em combustão a qualquer momento com aquele desejo insano que o senhor Nicolai fez brotar em mim com aquele beijo.. céus só de lembrar meu corpo esquenta de imediato.. céus.. que homem é esse? Oque ele está fazendo comigo?!
Meu Deus minha vozinha.. preciso parar de ter esses pensamentos e focar na minha vozinha, preciso vê-la.. oh vovó por favor não me deixe.. não suporto como me sinto e solto toda a vontade de chorar que estava sentindo, escuto apenas meus soluços e quando vejo senhor Nicolai me olha sem entender e me abraça sem nem se importar se estava ou não se molhando e deixo as lágrimas virem sem parar choro o máximo que consigo..
depois de um tempo chorando sem parar consigo me recompor e o olho..
Angel: Senhor... senhor.. eu.. bem.. você.. oh céus.. eu estou.. bem..
Nicolai: Fique tranquila.. não vou fazer nada com você, só não gosto de te ver chorar.. você gostaria de conversar?
Angel: Bem.. eu gostaria.. mas.. acho melhor eu me vestir e o senhor se secar não?
Nicolai: Eu não preciso, estou bem quente aqui.
Corei com oque ele disse mas me mantive imóvel até que disse..
Angel: A gente tá desperdiçando água..
Nicolai: Pode desligar.
Angel: Certo.. o senhor vai se secar?
Nicolai: sim vou... vá se enrolar na toalha e me traga uma também por favor..
Angel: ok.
Me enrolei sem olhá-lo ou iria morrer de vergonha e fui pegar outra toalha para ele e quando voltei ele estava completamente nu..
Angel: Oh céus..
Senhor Nicolai gargalhou.
Nicolai: Desculpe Angel estava ensopado e aquelas roupas estavam me deixando com frio.
Cobri o rosto de imediato com as mãos e estiquei a toalha para ele mas como o azar é meu fiel amigo a minha toalha caiu e eu não sabia se me cobria ou se mantinha minhas mãos no meu rosto.
Angel: Oh ceus..
Nicolai: Se continuar assim eu não vou me enrolar e vou aí te esquentar amor.
Angel: corei com o seu comentário e me apressei para me cobrir mas o senhor Nicolai não permitiu.
Nicolai: Espere...
Ele passou suas mãos por meus cabelos molhados pelo meu rosto me olhava de forma intensa, desceu suas mãos até meus seios acariciou de leve e me puxou com tudo para si..
Nicolai: Você.. aah.. você é deliciosa Angel..
permaneci imóvel, sentia um misto de sensações não sabia oque fazer minha cabeça girava e seu toque.. seu toque era quente e sabia exatamente onde pegar..
Nicolai sem cerimônias e sem aviso abocanhou um dos meus seios somente reagi com um pequeno grito.. a sensação era boa.. gostosa.. Sua boca quente chupando meu seio sua língua chicoteando meu mamilo, lambendo.. mordendo chupando.. minha intimidade foi ficando úmida pulsando.. me sentia perdida com aquela sensação.. acordei daquele transe em que me encontrava juntei forças e disse.
Angel: Oh.. senhor.. Senhor.. Nicolai.. pare por favor.. eu nunca.. por favor.. céus.. pare..
O empurrei peguei minha toalha e sai depressa do pequeno banheiro..
Nicolai: Angel.. me desculpe.. eu.. eu não consegui resistir.. você.. você me enfeitiça demais..
Angel: Por favor senhor.. eu preciso que saia..
Nicolai: Não me afaste Angel.. por favor.. seja minha..
Arregalei os olhos com seu pedido e disse.
Angel: Não posso ser sua só por um instante, não é assim que eu quero senhor..
Nicolai: mas quem disse que a quero só por um instante? Cazzo.. quero você para sempre ragazza.. quero você para ser minha como disse.
Angel: Senhor.. por favor.. por favor só.. por favor..
Nicolai: Não quero te forçar.. mas pense.. por favor.
Arregalei os olhos com oque ele havia dito e antes que pudesse abrir a boca para perguntar como assim me forçar senhor Nicolai saiu do meu quarto como um furacão.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora