Vinte e dois

2.7K 177 17
                                    

Nicolai permanecia sustentando seu peso contra meu corpo, nossas respirações misturadas pesadas depois do prazer que obtivemos um com o outro, foco em seu rosto com algumas gotículas de suor seu cabelo levemente bagunçado e sua boca vermelha depois de distribuir carícias e prazer por meu corpo, ele é lindo..
Nicolai_ Vamos tomar um banho?
Angel_ Sim, vamos.
Ele se levanta e me pega pela mão me levando até o banheiro de forma carinhosa e delicada ele vai banhando meu corpo, observo seus movimentos ágeis e rápidos sinto vontade de toca-lo.. levo meus dedos vacilantes até seu rosto e acaricio sua pele macia ele parece enrijecer mas permite meu toque e aos poucos vai relaxando.. me perco fazendo carinho em seu rosto, Nicolai me tira do meu transe me chamando para terminar o banho e assim o faço.
Nicolai narrando.
O toque de Angel é bom mas sinto medo de gostar e ela decidir ir embora ou fugir ou me deixar.. que droga porque me sinto assim com ela?! Decido que é hora de tirá-la logo do banho e colocá-la na cama novamente mas agora para dormir e eu tenho que ir ao meu clube resolver meus negócios que deixei de lado por esses dias para ficar com Angel preciso muito respirar e colocar minha cabeça em ordem ela me deixa estranho me faz sentir coisas que eu nunca senti é isso me dá medo, droga oque diabos está acontecendo comigo.
Término de deixar Angel confortável  na cama e me despeço dela indo em direção ao meu clube preciso beber um pouco e me distrair chego no clube e já está rolando de tudo por aqui sigo direto pro meu escritório, Alex está com uma mulher morena gostosa no seu colo e em outra poltrona está Aline me olhando com raiva e sei exatamente o porque ela está tão brava já não a visito a um tempo e com toda certeza ela deve saber de Angel e está furiosa comigo mas não estou nem um pouco preocupado com sua raiva sempre deixei claro que não teríamos nada e que eu me casaria com quem eu quisesse e ela não era essa pessoa obviamente mas ela é gostosa quente e faz um sexo gostoso do jeito que eu gosto e eu desejo muito enterrar meu pau nela nesse momento e é exatamente oque vou fazer.
Nicolai_ Entra no quarto e fica calada não tô afim de ouvir reclamações vai fazer do jeito que eu gosto e vai cair fora daqui, entendeu Aline?
Ela fez beicinho mas logo abriu um sorriso malicioso era assim que ela gostava bruto e direto.
Aline_ Como quiser amor.
Ela foi para o quarto a observei sair coloquei whisky no meu copo e bebi de uma só vez precisava de álcool no meu sangue para não me sentir péssimo por fazer isso com Angel. Fodi Aline forte e com raiva se quer me preocupei em me proteger apenas queria fodela para tentar tirar meu anjo do meu coração e não permitir que ela fosse minha fraqueza mas me senti péssimo depois e tudo oque conseguia sentir era culpa é raiva de mim mesmo por ter feito isso empurrei Aline do meu colo jogando a no chão de qualquer jeito me vesti às pressas precisava sair dali e nunca mais ver Aline nunca mais iria tocar em outra mulher que não fosse meu anjo.
Nicolai_ Espero que tenha gostado Aline essa será a última vez.
Aline_ A amor, não será mesmo a nossa última vez e se acha que irá ficar tranquilo com aquela sonsa está muito enganado.
Nicolai_ Está me ameaçando Aline? Não seja idiota a esse ponto querida você é uma ótima mercenaria mas eu sou capo e acabo com você se por um acaso pensar em fazer algo com minha futura mulher.
Não dei tempo dela responder sai batendo a porta com força quem aquela imbecil acha que é para achar que pode me ameaçar só não farei nada com ela por consideração a seu pai que foi um soldado leal ao meu pai se não essa vadia iria ficar igual peneira.
Não tenho a menor paciência para continuar aqui decido ir embora e voltar para o lado da minha ragazza eu nem deveria ter saído e transado com essa vadia minha consciência está pesando depois disso, Cazzo.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora