Angel narrando.
Oque será que o senhor Nicolai quis dizer com ''Não quero obrigá-la?''
Já sei, tenho que ir até ele e tirar essa questão a limpo, me troco rapidamente e subo em direção ao seu quarto.
Entro no quarto e não vejo ninguém mas antes que eu pudesse sair escuto o senhor Nicolai.
Nicolai: Angel? Precisa de algo?
Angel: Ah.. oi.. eu preciso sim na verdade..
Nicolai: continue.
Angel: Oque o senhor quis dizer com não queria me forçar?
Nicolai: Ah.. isso, bom Angel eu vou te explicar e espero que escute com atenção.
Apenas assenti com a cabeça e me sentei na cama ao seu lado.
Nicolai: sou médico como você sabe mas não é oque eu faço.. bem eu não sou só um médico qualquer... sou capo da máfia italiana.. e bem.. quando fui para a cidade onde você morava e te vi eu.. bem.. eu quis você..
Me levantei na mesma hora e comecei a rir de nervosismo.. devia estar ficando louca ou surda, passei minhas mãos pelos cabelos enquanto tentava assimilar se escutei direito ou se estava ficando maluca.. olhei para Nicolai procurando por algum indício de que aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto mas ele me olhava sério.
Angel: Você está brincando comigo..
Nicolai me olhava sério e com uma carranca agora.
Nicolai: Não, não estou brincando e estou sendo muito bonzinho com você, então vou fazer um comunicado porque escolha você não tem, vai ser minha mulher, não vai ser uma que eu apenas irei comer mas será minha mulher a minha primeira dama da minha máfia, iremos nos casar o mais breve possível e você não tem escolha Angel sua avó está no hospital que me pertence e fazendo exames procedimentos e tudo do melhor porque estou pagando, eu quero você logo então será minha.
Arregalei os olhos e senti a raiva percorrer nas minhas veias.
Angel: Ótimo, achei que era um homem bom mas me enganei você é doído.
Nicolai: Olha a boca Angel.
Angel: Olha a boca? Você vê uma pessoa aleatória que você atende e do nada quer ela pra si como um objeto?
Nicolai: não será meu objeto será minha mulher.
Angel: não vou ser é nada, você é doído e eu vou dar o fora daqui.
Nicolai: Saia, e sua vó estará morta antes que você atravesse a porta desse quarto.
Angel: que droga Nicolai qual o seu problema? Eu confiei em você e você é maluco.
Nicolai: se me chamar assim de novo eu irei fazer questão de que veja o quão maluco eu sou Angel.
O olhei desacreditada, não era possível que aquele mesmo homem era o homem bom que admirei por estar ajudando uma desconhecida sem nenhuma outra intenção por detrás.
Angel: Não é justo.. você.. você está me obrigando a algo que eu não quero..
Nicolai: O casamento eu até acredito que você não queira mas enquanto a mim Angel depois da forma que o seu corpo reagiu eu duvido que esteja sendo 100% sincera.
Corei no mesmo instante com a sua declaração e ele veio se aproximando de mim fui me afastando mas não fui muito longe pois minhas costas bateram na porta, Nicolai me prendeu com o seu corpo e com os seus braços em cada lado do meu corpo.. estremeci com aquela sua atitude.. céus ele seria capaz de me violentar?! Como se lesse meus pensamentos Nicolai se pronunciou.
Nicolai: Não irei encostar um dedo em você sem sua permissão Angel, não costumo bater em mulheres ou forçá-las a nada, faça de acordo com oque eu mandar e tudo estará certo, não me provoque e terá o melhor que eu puder lhe oferecer.. Agora saia junte todas as suas coisas e se mude para o quarto ao lado do meu.. por enquanto irá ficar nele até nos casarmos que será em breve e não tente fugir sua avó quem irá sofrer as consequências caso o faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...