Angel narrando.
Estava descendo para a cozinha quando uma mulher loira linda com um corpo de dar inveja me chama.
Desconhecida_ Ei menina.
Angel_ Oh.. posso ajudá-la?
Desconhecida_ Você deve ser Angel a menina que o Nicolai acha que vai se casar.
Falou a mulher com a voz carregada de nojo e deboche.
Angel_ Bem.. sim eu acho.. eu posso ajudá-la em algo?
Desconhecida_ Ah você pode sim sonsinha, pode começar a fazer suas malas e dar o fora daqui logo serei eu a dona dessa casa e futura primeira dama da máfia já que eu carrego o filho do Nicolai em meu ventre.
Congelo com suas palavras e sinto meu corpo inteiro adormecer com oque ela havia dito.. então.. então por isso que Nicolai vem me evitando ele realmente não gostou do que tivemos e agora irá ter um filho e se casara com outra.. deveria me sentir feliz estava livre, mas tudo oque conseguir sentir foi dor.. meu coração se quebrou em mil pedacinhos com oque aquela moça havia me dito, antes que pudesse expressar qualquer reação Nicolai sai do seu escritório e olha surpreso e com uma carranca para a mulher em minha frente sua expressão se fecha ainda mais quando percebe que ela estava falando comigo, tento me retirar mas Nicolai me chama com uma voz grave e áspera me fazendo paralisar no mesmo instante.
Nicolai_ Volte Angel.
Dei a volta e o encarei sentindo meus olhos queimarem com as lágrimas que queriam se libertar depois das palavras da mulher loira.
Nicolai _Oque você disse a ela Aline?
Aline_ A verdade amor.. que teremos um filho e que ela terá que dar o fora dessa casa logo.
Nicolai agarrou o braço da mulher com brusquidão e violência olhou em seus olhos e disse.
Nicolai_ Ela vai embora quando eu quiser Aline, e nunca mais fale com ela sem que eu esteja por perto, você me entendeu?
Aline a moça que agora eu sabia o nome olhou para Nicolai com um ódio quase palpável e voltou seu olhar para mim e disse.
Aline_ Se não estiver fora dessa casa até o fim dessa semana irei te matar como se mata um inseto e dar seus restos para os tubarões comer ou posso te dar para os tubarões comer será sem dúvida mais divertido te ver gritar enquanto eles te rasgam vivam. Enquanto você meu amor eu te avisei que não iria se livrar de mim agora você vai sumir com ela ou eu faço isso por você e eu não sofrerei mal algum eu carrego seu herdeiro não se esqueça.
Angel_ Não será necessário me matar senhora irei embora ainda hoje não se preocupe comigo nunca mais entrarei em seu caminho, com licença.
Nicolai_ Angel espera!
Aline o puxou pelo braço ele se soltou mas não dei tempo para que ele chegasse até mim subi correndo até o quarto tranquei as portas juntei algumas roupas simples e joguei dentro de uma bolsa peguei oque ainda havia sobrado das coisas que eu tinha trago comigo quando vim da minha cidade para cá abri a porta e sai dando de cara com Nicolai.
Nicolai_ Você não vai sair daqui eu não vou permitir que saia daqui nem morta!
Angel_ Sua mulher mãe do seu filho está certa meu lugar não é aqui e você não vai me prender aqui sendo um estorvo para sua felicidade ou a do seu filho me deixe ir por favor me deixe ir em paz!
Soltei de uma só vez sentindo meu peito arder e doer, Nicolai me olhou e por um instante vi dor em seu olhar e disse.
Nicolai_ Irei te dar um dinheiro para se manter até conseguir um emprego e procure um lugar para morar e eu espero mesmo que você me perdoe um dia se eu pudesse voltar atrás jamais teria feito isso.. eu te amo Angel e espero que você me perdoe.
Sorri com desgosto para ele.
Angel_ Estou vendo o tamanho do seu amor por mim senhor Nicolai, irei aceitar o dinheiro pois não tenho nada e preciso me manter mas nunca mais quero ouvir falar seu nome, nunca mais!
Vi Nicolai limpar uma lágrima solitária que caia de seu rosto após minhas palavras ele tirou do bolso dez mil dólares do bolso e me entregou depois pediu para que um de seus homens me deixasse na rodoviária, sai de lá sem trocar uma única palavra a mais com ele ou com a futura mulher dele. Enquanto ia para a rodoviária chorava baixinho sentindo meu corpo inteiro doer com o tamanho estrago em que meu coração se encontrava, o homem de Nicolai me deixou na rodoviária e foi embora levei minha mão até a barriga acariciei e disse para nós dois..
Angel_ Agora somos só nós dois meu amor.. mas não se preocupe eu serei a melhor mãe do mundo que eu puder para você..
disse passando minha mão levemente por minha barriga.. iria contar para Nicolai depois que falasse com Maria sobre meu bebê já que eu não sabia se Nicolai estava em casa ou não, descobri depois de Maria me dizer que eu deveria fazer um desses testes de gravidez por conta dos meus sintomas naquela semana eu fiz com ajuda dela naquela manhã mas bem.. ela estava certa.. solto um longo suspiro triste e sigo para os guichê, vou recomeçar por mim e pelo meu bebê.. aquela mulher deixou claro oque me aconteceria se permanecesse lá.. comprei minha passagem para Portland..
Angel _adeus Nicolai..
digo dando uma última olhada para Seattle..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...