Quarenta e dois. 

2.2K 146 3
                                    

Angel narrando.
Coloco um roupão de seda praticamente transparente por cima da minha lingerie preta rendada totalmente transparente acompanhada de uma cinta liga preta que vai nas coxas até minha cintura, calço um salto fino preto do solado vermelho Solto os cabelos lisos até as pontas onde é levemente ondulado, na minha boca passo um batom vermelho bem escuro e nos olhos só um pouquinho de rímel quero destacar bem meus lábios carnudos para chamar atenção do meu marido lindo.
Entro no quarto e Nic me espera sentado na cama coloco Take you Down na pequena caixinha de som e sigo até meu marido em passos lentos de forma sexy Nic me olha com vontade de me devorar ali mesmo me aproximo bem dele.
Angel_Não ouse me tocar, hoje eu quem mando.
Me posiciono no meio de suas pernas retiro meu pequeno robe e jogo no chão me viro de costas me sento em seu colo e começo a rebolar no ritmo da música passo minhas mãos por todo meu corpo chego até meus cabelos e me divirto com a cara que Nic faz me olhando doido para me tocar enquanto continuo com minha tortura em forma de dança sentindo seu pau criar vida e endurecer a cada rebolada e sorriso malicioso que dou por cima do ombro vendo Nic se contorcer com o tesao que cresce cada vez mais, me levanto e ainda de costas desço a alça do sutiã lentamente depois a outra é por fim o retiro por inteiro sem me virar desço minhas mãos por meu corpo dançando de forma sexy e paro na minúscula calcinha e vou tirando a bem devagar escuto Nic arfar e xingar em italiano alguma coisa que não entendo e sorrio ainda mais, fico dançando nua de costas somente de salto quando Nicolai faz menção de se levantar me viro para ele e vou devagar até ele me posiciono em meio a suas pernas retiro sua camisa peço para que se levante e retiro sua calça e o deixo só na cueca que parece rasgar a qualquer momento com sua excitação, o empurro de volta até a cama fazendo o se sentar e sento em seu colo o beijo de forma lenta e vou apressando e aprofundando o beijo desço até seu pescoço e vou deixando beijos e mordiscadas fazendo o se arrepiar por inteiro, levo minha boca até sua orelha.
Angel_ Tira a cueca meu capo.
Nic nem pensa duas vezes se levanta e retira a cueca.
Angel_ Agora sente se.
Ele faz oque peço sem um segundo comando, me viro de costas nos seu membro que me penetra sem muita dificuldade já que estou pingando de desejo e começo a rebolar sentar lento rápido com força, escuto Nic gemer e xingar com cada sentada, seguro sua nuca e não seguro meus gemidos que saem altos sinto meu útero se contrair e gozo gostoso Nic não demora muito e me enche com seu gozo também gritando meu nome.
Nicolai_Minha vez.
Antes que eu pudesse raciocinar Nic me joga na cama de bruços ergue meu quadril e começa a me chupar com maestria quando estou prestes a gozar de novo ele me penetra dou um gritinho de susto mas começo a levar minha bunda de encontro com o membro dele para senti-lo cada vez mais fundo dentro de mim depois de alguns minutos gozo novamente gritando o nome de Nic que goza junto comigo e acabamos ali ele deitado por cima de mim com seu membro jogando suas últimas gotas de gozo dentro de mim, resolvemos tomar um banho e mais uma vez nos amamos.. até amanhecer.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora