Trinta e três.

2.4K 162 7
                                    

Porque amar você dói tanto Nicolai? Deixo toda a dor que parecia querer me rasgar ao meio sair junto das lágrimas que estava prendendo com todas as minhas forças e choro o máximo que consigo.. e pela primeira vez sinto meu bebê mexer e choro ainda mais sabendo que ele mexeu por sentir minha dor.. me perdoe meu bebezinho..
Nicolai narrando.
Tudo oque desejava era que Angel dissesse sim para mim.. mas eu a entendo, não será fácil me perdoar mas eu vou tentar com todas as minhas forças fazer com que ela me perdoe e seja minha mulher, que ela queira ser minha mulher.. mama porque amar é tão difícil e complicado?!
Passo minhas mãos por meus cabelos como se isso fosse capaz de tirar esse sentimento do meu peito, jogo o copo de whisky que está em minhas mãos com toda minha força na parede fazendo o se estilhaçar por inteiro.
Droga Angel.. oque você tá fazendo comigo?!
Meu celular começa a tocar e eu gostaria muito de ignorar mas como pode ser assuntos da minha máfia decido atender.
Nicolai_Alo.
Jason_ Como vai sobrinho.
Nicolai_ Jason, oque você quer?!
Jason_ Credo que mal humor sobrinho, um homem com duas mulheres e mal humorado desse jeito.
Nicolai_ Se você não vai dizer nada eu vou desligar.
Jason_ Eu se fosse você não faria isso sobrinho.. estou aqui com uma das suas mulheres e essa aqui é bem valente me disse que vai me matar de muitas formas diferentes, estou até com medo.
Nicolai_ Aline. Se você fizer algo com ela eu mato você da maneira mais lenta e dolorosa possível seu stronzo.
Jason_ Oh céus.. fiquei até com medo agora. Hahahahaha sobrinho querido você tem até amanhã de manhã para me dar um milhão de reais ou eu mando a sua segunda mulher e a menina que ela carrega para você em caixas diferentes e depois eu pego sua preciosa Angel e a farei sofrer até ela definhar.
Nicolai_Eu te mato antes que consiga algo titio.
Jason_ Faça o teste sobrinho, tictac eu se fosse você seria rápido.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa o desgraçado desligou na minha cara, merda, não tinha mesmo como piorar.
Cazzo.
Ligo para Andrey explico por cima oque aconteceu e ele vem até minha casa.
Andrey_ Eu nem vou dizer nada Nicolai, eu te avisei que tinha que por segurança para Aline também mas você é um imbecil egoista que não pensa que ela também tinha um filho seu na barriga.
Nicolai_ Não começa com seus sermões Andrey, precisamos descobrir onde esse verme está com Aline e resgata-la.
Andrey_ Eu já sei onde ele tá Nicolai, Aline tem um rastreador com ela que eu dei para caso acontecesse alguma dessas coisas por culpa da sua infantilidade.
Nicolai_ E então, onde ela está?!
Andrey_ Em um casebre mais afastado da cidade os homens já estão indo buscá-la.
Nicolai_ Tá bom, peguem Jason e levem até a sala de tortura junto com aquela velha mulher dele.
Andrey_ Como quiser.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora