O senhor Nicolai me levou para fazer compras, não queria aceitar eu não tenho nem como pagar metade das roupas que ele me deu mas agradeci e aceitei sua bondade.. nunca conheci uma pessoa tão bondosa que faz o bem e não quer absolutamente nada em troca, o senhor Nicolai sem dúvidas é um anjo, depois de chegarmos do shopping tomei um banho demorado troquei de roupa e vesti um vestido velhinho que eu tenho curtinho de alcinhas e decidi ir na cozinha, estava faminta mas antes de conseguir atravessar a casa o rapaz que vi na empresa do senhor Nicolai me viu o senhor Nicolai também estava com ele e me olhou bravo.
Nicolai: Angel, onde está as roupas que comprei para você?
Angel: Oh.. desculpe senhor Nicolai.. e que eu acho elas muito chiques para usar para trabalhar..
Nicolai: Certo, amanhã mesmo providencio seu uniforme mas até lá não me apareça com essas roupas por favor.
Alex: Eu gostei da sua roupa Angel.
Disse Alex sorrindo para mim com malícia, corei agradeci e apenas sai apressada da sala.
Nicolai narrando.
Nicolai: Que porra Alex, se ficar de gracinha com Angel corto o seu pau fora.
Alex: Foi mal Nicolai mas caralho, que mulher gostosa e aquele olhar inocente dela da um tesao do cacete, não é bem as mulheres que você gosta meu amigo.
Nicolai: Ah ela é meu amigo.. hoje mais cedo ela estava em baixo da cama com um vestido menor que esse mostrando metade da bunda e da buceta com uma calcinha em trapos, tive que me segurar para não fode-la.
Alex: Ótimo auto controle, pois eu já tinha comido ela a séculos.
Nicolai: Quero que ela seja única, eu vou me casar com ela e quero que ela venha até mim.
Alex sorriu, eu o entendo, quem diria que eu Nicolai Bianchi iria querer uma mulher para casar, logo eu que apenas as fodo e descarto como lixo no momento que gozo.
Angel narrando.
Corri para a cozinha sentindo minhas bochechas pegarem fogo, precisava encontrar maria para voltar a ajudá-la pois passei o dia fora e não queria que ela achasse que tenho privilégios ou que sou folgada..
Angel: Maria.. Mariaaa.
Maria: Estou aqui menina.. precisa de algo?
Angel: quero ajudá-la maria.. oque posso fazer?
Maria: Não precisa criança estou quase acabando aqui.
Angel: Oh por favor maria.. deixe me ajudá-la..
Maria: Certo, vá até a dispensa e pegue alguns temperos secos e traga aqui por favor.
Angel: Certo.
Sai dando pulinhos até a dispensa e quando estava me esticando para pegar um vidrinho senti alguém me encoxar, olhei para trás rápido e era o senhor Alex.
Alex: Perdão Angel.. não te vi aí acredita?
Angel: Oh.. me desculpe..
fiz menção de sair mas ele não se moveu me prendeu entre a prateleira e seu corpo enorme e quando achei que ele ia me beijar a força escuto uma voz grossa e rouca atrás de nós.
Nicolai: Que merda é essa?
Alex: Relaxa Nic, estávamos apenas conversando.. não é mesmo Angel?
Me olhou Alex com divertimento.
Angel: Oh.. bem.. oh ceus..
Nicolai: Angel saia.
Arregalei os olhos com a fúria e frieza em sua voz mas atendi seu comando como uma flecha passei o mais rápido possível de cabeça baixa segurando os temperos nas mãos, corri até onde maria estava mais branca do que papel.. droga.. agora o senhor Nicolai achará que estava fazendo algo de errado com seu amigo.. droga droga droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...