Nicolai narrando.
Nicolai_ Angel vamos.
Angel_ Se você quiser me levar ou vai me levar desmaiada ou morta pra sua casa eu não vou.
Nicolai_ Não vou te machucar mas que você vai você vai.
Angel_ Veremos!
Não dei oportunidade para que ela reagisse a peguei no colo e a levei ela quis espernear mas avisei que poderia machucar o bebê e ela sossegou mas seu olhar me matava como uma metralhadora carregada, senti vontade de rir com sua cara engraçada de brava mas sei que se o fizesse com certeza eu iria irritá-la ainda mais.
A coloquei no carro prendi no cinto e tranquei a porta para não correr o risco dela abrir e sair correndo.
Angel_ Tenho que passar na pensão e avisar ao senhor Jason e a senhora Jenifer que não voltarei.
Nicolai_Não será necessário, Jason e meu tio e Jenifer sua cúmplice ambos planejavam matar você após o parto e roubar meu filho para me atingir como vingança contra meu pai, não consegui pega-lo alguém de dentro da minha máfia me traiu e o avisou mas consegui pegar a cobra da mulher dele e quando chegar irei interrogá-la.
Angel me olhava como se não acreditasse em nada do que eu havia dito.
Angel_ Você tá mentindo, são boas pessoas eles nunca me fariam mal.
Nicolai_ Estou falando a verdade agora caso não acredite eu não me importo desejo apenas me livrar dessa ameaça e fim.
Angel_ Eu te odeio.
Nicolai_ Não odeia não, está brava mas me odiar você não odeia.
Angel_ Vai pro inferno.
Nicolai_ Melhor você ficar tranquila Angel você não pode ficar nesse estado.
Angel me olhou incrédula e vi quanto ela desejava quebrar minha cara mas em breve mudarei isso é irei reconquista-la.
Angel narrando.
Sinto meu corpo pinicar com a raiva que estou sentindo de Nicolai nesse momento, e aposto que ele está dizendo isso do senhor Jason e da senhora Jessica somente para me irritar, a vontade que tenho é de socar a cara dele inteira. Depois de uma hora chegamos de volta a casa de Nicolai e a Aline estava na porta.
Angel_ Pode dar meia volta e me deixar em qualquer outro lugar, essa mulher é louca e pode fazer mal ao meu filho ou eu posso matá-la antes disso não vou aceitar que ela me ameace ou ameace meu filho.
Nicolai_ Ela não mora aqui e ela não pode te ameaçar você será minha mulher em breve e ela não pode fazer nada estou acima dela e do conselho.
Angel_ Eu espero Nicolai eu espero.
Nicolai ficou me olhando surpreso por minha reação mas não deixaria ninguém ameaçar meu filho seria capaz de fato de matar um por ele.
Aline_ Oque essa vadia faz aqui?
Angel_ Eu fiz a mesma pergunta pra ele acredita vadia?
Aline_ Você me chamou do que sua vagabunda?
Angel_ Pelo jeito ficou surda, tô indo para qualquer quarto de hóspedes Nicolai.
Disse me preparando para subir até os quartos quando Aline agarrou em meu braço e levantou a mão para me acertar um tapa mas fui mais rápida e acertei um em cheio no rosto dela.
Angel_ Da próxima vez que ousar levantar a mão pra mim eu juro por Deus que eu arranco ela.
Depois de dizer isso não esperei ela responder apenas sai em direção aos quartos, antes de chegar no meio da sala ouvir ela me xingar e falar algo para Nicolai que a ignorou e veio logo atrás de mim.
Nicolai_ Esse seu jeito durona é sexy.
Angel_ Vai para ó inferno Nicolai.
Disse isso é subi o mais depressa que consegui entrei no primeiro quarto que vi e tranquei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...