Vinte e três

2.5K 182 9
                                    

Estava em um sono maravilhoso mas por algum motivo acordei com o som de água percebi que vinha do banheiro provavelmente Nicolai estava tomando banho decidi ficar quietinha esperando ele sair, estava quase dormindo de novo quando ele saiu do banheiro olhou em direção a cama brevemente e saiu até o closet achei que ele fosse deitar mas ele saiu e eu acredito que tenha ido até o escritório estranhei sua atitude ele não estava assim.. balancei a cabeça afastando esse pensamento bobo que provavelmente seria só minha imaginação querendo me pregar peças voltei a dormir e quando acordei novamente ele não estava lá decidi tomar um banho gelado e antes de conseguir me sentar por completo senti meu corpo protestar de imediato com as dores que senti sorri lembrando da noite anterior e com um pouco de dificuldade consegui chegar no banheiro e tomar um banho, terminei meu banho e segui para o closet vesti uma calça jeans uma blusa e uma botinha por fim sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve depois de pronta desci para tomar café e estranhei novamente Nicolai não estar na mesa me esperando mas obviamente ele deveria ter saído mais cedo para seus compromissos depois de tomar meu café fui em busca de Maria para tentar descobrir algo e a encontrei na cozinha organizando algumas verduras e frutas.
Angel _ Oh maria aí está você.. Maria saberia me dizer onde está o senhor Nicolai?
Maria _ Bom dia menina, ele saiu bem cedo e parecia de péssimo humor.
Angel _ Oh.. entendo.
Ajudei Maria na organização das coisas que ela havia comprado a ajudei com o almoço e mais uma vez Nicolai não apareceu e também não veio para o jantar é assim se seguiu os dias ele não dormia comigo mais e não o via também acho que ele não gostou da nossa noite juntos somente eu que havia gostado e para piorar havia me apaixonado e ele pelo visto tinha se arrependido tanto que me evitava todos os dias estava sofrendo com sua distância e silêncio mas talvez fosse melhor talvez ele me deixasse ir..
Haviam se passado quatro semanas e Nicolai continuava me evitando a todo custo já não doía tanto quanto no começo mas ainda sim doía.
Nicolai narrando.
Não consegui olhar para Angel depois do que eu havia feito a evitei o máximo que consegui até me sentir melhor e não sentir como se fosse apodrecer por ter sido um verme com meu anjo, ficar longe dela era como ter vidro nas minhas veias tudo oque queria era estar perto dela mas não conseguia sentia nojo de mim mesmo e sei que ela também sentiria se descobrisse. Sou tirado dos meus pensamentos por Andrey que está uma fera em minha frente e me dá vontade de sorrir pela primeira vez, ele me lembra muito meu pai.
Nicolai_ Vai ficar me olhando bravo aí ou vai me dizer oque aconteceu dessa vez?
Andrey_ Você é um moleque Nicolai.
Esbravejou Andrey na minha frente fazendo minha vontade de sorrir se esvair na mesma hora.
Nicolai _ Enlouqueceu Andrey? Você está falando com o seu capo! Me respeite.
Andrey _ Respeito? Você mantém uma garota presa na sua casa com a ideia absurda igual a do seu pai de que vai se casar com ela e mete um filho numa Vadia qualquer que vai te fazer se livrar da pobre moça num piscar de olhos seu grande Stronzo!
Fico completamente confuso e perdido com oque Andrey havia dito, quem eu engravidei? E quem iria me fazer livrar de Angel? Eu sou o Capo dessa porcaria Angel só sairia do meu lado morta.
Nicolai _ Acho melhor você me explicar que droga você está falando Andrey.
Andrey _ AAAAH o idiota não se lembra agora. Hahahahha mas na hora de meter a porra do pau em uma mercenaria filha da porcaria de um dos homens do conselho você lembra não é seu imbecil.
Aline.
Merda merda merda merda.
Nicolai _ Se Aline estiver grávida não tenho a obrigação de me casar com ela Andrey somente devo me preocupar com meu filho e ponto.
Andrey soltou uma risada nasal olhando para mim pronto para tirar uma arma e me dar um tiro ali mesmo.
Andrey _ Não seu imbecil, você vai ter que se casar com a vadia ou o pai dela vai te levar para o conselho e adivinha só? Ele consegue oque quer já que ele é líder da droga do conselho e você pode até ser o capo mas a máfia tem leis e o conselho quem as cria e você meu caro é capo mas não foge das leis da máfia então suma com Angel antes que Aline decida matá-la e adivinha não vai acontecer nada com ela.
Andrey soltou tudo de uma vez com imenso ódio na voz saiu do meu escritório batendo a porta com força, que caralho agora oque eu vou fazer?! Que droga Nicolai que droga!

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora