Tentei resistir ao máximo que pude ao toque de Nicolai mas não consigo o seu toque é como fogo incendiando cada mínimo detalhe do meu corpo, sua boca me levou a prazeres que antes eu desconhecia me sinto inebriada com as sensações que ele me proporcionou, ainda estava me recuperando do orgasmo maravilhoso que ele me deu quando Nicolai tirou com cuidado oque sobrou do meu vestido mas antes perguntou.
Nicolai _ Posso te dar um banho?
O máximo que consegui foi assentir com a cabeça e permanecer de olhos fechados. Nicolai passou toda a esponja por meu corpo lavou minuciosamente cada pedacinho dele com cuidado carinho e respeito estou em um estado de êxtase e incredulidade tentando entender como esse homem que se mostra muitas vezes ser maravilhoso é um mafioso fico perdida em meus pensamentos quando Nicolai me tira com delicadeza do box e me coloca um roupão é uma toalha em meu cabelo fico olhando e admirando sua beleza e seu cuidado comigo, eu quem devia cuidar dele e ele é quem está cuidando..
Nicolai narrando.
Depois de saborear o gosto maravilhoso de Angel decido dar um banho nela para lhe mostrar que não desejo machucá-la ou fazê-la mal quero que ela veja alguém que eu já fui a muitos anos, lavo o corpo dela com o máximo de delicadeza que possuo e me seguro para não me deixar perecer pelas vontades do meu pau que está duro igual pedra pelo corpo delicioso da minha doce Angel.. me sinto estranho com o tamanho do cuidado que consigo ter com ela é como se ela resgatasse algo em mim que eu jurei estar morto ou adormecido ela trás de volta sensações e sentimentos que a muito não se faziam presentes em mim.. céus oque essa mulher está fazendo comigo, o seu poder sobre mim me faz temer novamente a dor que senti ao perder quem tanto amei novamente.. cazzo oque essa mulher tem que me afeta tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...