Nicolai: Alex eu juro por Dio que se você encostar uma dedo em Angel eu esqueço que você é um dos meus melhores soldados e te mato.
Alex jogou as mãos para cima em rendição.
Alex: Foi mal chefe, a moça é muito bonita só queria ver mais de perto, não vou encostar nela relaxa.
Nicolai: Espero.
Não esperei resposta de Alex apenas me dirigi para o escritório era melhora antes que quebrasse a cara dele ali mesmo na dispensa.
Entro no escritório e dou de cara com Andrey.
Nicolai: Cazzo, oque faz aqui homem.
Andrey: Vim repassar alguns assuntos da sua máfia Nicolai.
Nicolai: Certo, e quais são?
Andrey coçou a barba me encarou e disse.
Andrey: Nicolai, seu pai sequestrou sua mãe, violentou bateu machucou e quase por pouco a perdeu por ser um completo imbecil, essa menina é inocente você a ''ajudou'' com o intuito de fazê-la sua, não estou dizendo que não pode mas não cometa os mesmos erros que o seu pai, sua mãe o amou quando ela não deveria mas sim odiar, conseguiu perdoa-lo e se casar com ele quando você ainda não era nem nascido e te protegeu o máximo que pode de toda essa merda seu pai mudou óbvio ele era um bom pai é bom marido mas antes fez muita merda e pagou por elas até quando morreu, não seja um idiota igual a ele Nicolai.
Nicolai: que droga Andrey eu não vou fazer nada disso com a Angel e pare de falar do meu pai.
Andrey: Vou te falar o máximo que eu puder para evitar que você faça as mesmas merdas que ele.
Nicolai: Certo, fale logo para oque veio que eu acredito que não seja sobre meu pai.
Andrey: Um dos seus clubes está com problema, tem uns caras estuprando e espancando as meninas.
Nicolai: Descubra quem são e os leve até o meu humilde casebre.
Andrey sorriu
Andrey: Agora sim lembrou Lucien.
Dei um pequeno sorriso e Andrey saiu.
Andrey está certo.. meu pai fez minha mãe sofrer muito mas ele também a fez feliz.. o casamento deles foi gravado e sempre que sinto saudade vou ver.. de certa forma é como se eles ainda estivessem ali.. minha mãe vestia um lindo vestido branco simples longo sem muito frufru com os ombros de fora todo em renda ela usava uma linda coroa de flores.. minha mãe era linda.. seus lindos cabelos lisos pretos igual a noite destacava sua pele..ela usava pouca maquiagem ela nem precisava era a mulher mais linda que já vi na vida.. meu pai usava uma calça branca uma camisa social e um colete branco.. seus olhos antes sem brilho, brilhava ao vê-la entrando.. eu o entendo.. achar o amor deveria ser algo de outro mundo..
Nicolai: Sinto falta de vocês..
Acendi uma charuto e coloquei meu wisky favorito.. sempre bebia e fumava quando sentia falta deles..
Nicolai: Vou fazer diferente mama.. Te lo prometto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...