Vinte e cinco

2.4K 176 24
                                    

Assim que cheguei em Portland um senhor muito gentil que me viu chorando veio me oferecer ajuda.
Senhor desconhecido_ Olá criança.. está tudo bem? Precisa de ajuda?
Levantei meu rosto e encarei o senhor que tinha por volta de 50 anos cabelos loiros com alguns brancos e uma barba rala era muito bonita e parecia um desses CEOS Aposentados.
Angel_ Oh.. está sim eu só não sei para onde ir.. não conheço nada nem ninguém por aqui..
Senhor_ certo minha jovem irei ajudá-la a achar um lugar se me permitir.. Ah eu e me chamo Jason..
Angel_ Oh.. eu aceito a sua ajuda para encontrar um lugar.. me chamo Angel..
O senhor cujo o nome eu agora sabia que se chamava Jason sorriu de uma forma gentil para mim me guiou para fora da rodoviária e disse..
Senhor Jason_  minha esposa Jenifer tem uma pensão aqui em Portland e ela pode te alugar um lugar ou te deixar ficar lá até conseguir um emprego menina eu posso te ajudar com isso eu sou dono de alguns cafés aqui em Portland e você pode trabalhar em algum deles se quiser..
Meu peito se encheu de esperança eu tinha muita sorte ou minha avozinha mesmo do céu estava me ajudando..
Angel_ Obrigada senhor Jason eu irei aceitar sim muito obrigada.. eu posso ir pagando o aluguel eu tenho um dinheiro comigo.. Deus lhe enviou na hora certa para mim.. muito muito obrigada.
Estava imensamente feliz por ter conseguido ajuda de imediato..
Angel_ Senhor Jason eu só tenho que lhe contar uma coisa..
O meu bebê preciso dizer logo para ele estava com medo de que ele voltasse atrás mas precisava dizer.
Angel_ Bem.. e que estou grávida.. mas eu juro que trabalho direitinho e não irei fazer nada de errado caso ainda queira me ajudar..
Disse aflita para ele que me olhou brevemente e abriu um sorriso.
Senhor Jason_ Eu adoro crianças não será um problema e obviamente irei ajudá-la menina não se preocupe.. mas me diga.. E o pai do seu filho?
Angel_ Ele não irá nos incomodar senhor.. ele se quer sabe do meu bebê..
Por um instante vi o olhar do senhor Jason brilhar de uma forma estranha mas rapidamente ele mudou sua expressão para triste.
Senhor Jason _ Eu sinto muito criança..
Apenas assenti com a cabeça e seguimos em silêncio até a pensão que ele dizia ser de sua mulher mas não me sentia mal com seu silêncio era como se ele entendesse oque estava passando e não queria se meter, agradeci mentalmente por isso não queria mesmo falar nada sobre Nicolai para ninguém..
Senhor Jason_ chegamos menina, aqui é um quarto e tem banheiro nos quartos tá bom? As refeições serão servidas na sala de jantar e os horários estão no pequeno cartaz na sala de estar.. espero que goste criança..
Angel_ Obrigada senhor Jason por estar me ajudando.. já adorei aqui..
Senhor Jason sorriu de forma gentil para mim pegou minha pequena mochila e entrou comigo para dentro da pensão logo de cara vi uma senhora de mais ou menos a mesma idade do senhor Jason que o olhou meio confusa mas abriu um sorriso em seguida e me recebeu.
Senhora desconhecida_ Olá menina eu me chamo Jenifer e você deve ser a menina que meu Jason encontrou na rodoviária chorando.. venha meu bem irei ajudá-la a se organizar lá em cima e fazer um pequeno lanche antes do jantar deve estar cansada e faminta venha..
A senhora que agora sei que se chama Jenifer me puxava pela mão ate os quartos quando o senhor Jason me chamou novamente.
Senhor Jason _ Amanhã se estiver tudo bem para você irá começar a trabalhar no meu café está bem? Abrimos as 08:00hrs da manhã me espere as 07:30hrs na sala de estar que eu a levarei comigo para que aprenda o caminho está certo menina?
Angel_ Sim está senhor Jason.. muito obrigada por estar me ajudando..
Ele apenas acenou com a cabeça em um sinal positivo e se retirou a senhora Jenifer me arrastou até o quarto que era bem arrumado era pequeno mas daria para mim até conseguir outro lugar para morar com meu bebê em seguida ela me arrastou até a cozinha e me fez comer um belo lanche pois de acordo com ela uma moça grávida não pode ficar sem comer sorri com o jeitinho dela e lembrei de Maria de imediato fiquei triste mas agora preciso seguir em frente.. depois de comer tudo oque a senhora Jenifer me deu decidir que iria dormir um pouco antes do jantar.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora