Angel narrando.
Me arrumei em menos de dez minutos meu coração estava pequeno e apertado estava com medo e preocupada com a filha de Aline e com Aline, sei que ela me ameaçou mas sentia muita pena dela e pedia muito para que Deus não levasse nenhuma das duas, chegamos ao hospital rapidamente Nicolai parecia muito nervoso e eu creio que esteja ele deve se sentir mal pela menina mas é incapaz de demonstrar, subimos até onde Aline estava e ela gritava de dor e chorava tão alto que dava para ouvir na recepção do andar.
Nicolai_ Aline?
Ela o olhou chorando.
Aline_ Eu vou morrer Nicolai.. eu não aguento eu vou morrer eu sei que vou..
Nicolai_ Não diga besteiras Aline, oque você sabe de Jason?
Aline_ Ele planeja pegar Angel em breve mas não irá matá-la ele a deseja como mulher e a quer a todo custo, a pessoa que ajuda ele está de baixo do seu nariz é um dos seus mais fiéis amigos e companheiros.. é também o pai da minha filha.. o Alex ele é o cúmplice do Jason e ele quem tá passando todas as informações para ele.. Alex.. Alex é o filho do Jason.
Nicolai parecia estar em estado de choque não conseguiu esboçar uma única emoção apenas saiu do quarto batendo a porta com força.
Aline_ Angel.. eu sei que eu fui má com você.. eu sei que eu atrapalhei sua felicidade.. por favor.. por favor proteja e cuide da minha filha como sua por favor.. Eu não vou sobreviver.. eu sei que não vou então por favor me perdoe por tudo e cuide da minha filha por favor me prometa..
Angel_ Eu te perdoo Aline mas por favor pare de dizer que vai morrer você vai viver e você mesma vai criar sua filha por favor seja forte..
Aline_ Eu não irei aguentar Angel.. eu confio minha filha a você.. seja uma boa mãe para ela por favor..
Aline começou a desfalecer e seu batimentos caíram comecei a gritar por ajuda.
Angel_ Por favor alguém me ajuda ela.. ela tá morrendooo!!
Os médicos entraram de imediato e correram com Aline para dentro da sala de parto sentia meu coração doer e rezava com toda minha fé para que Aline estivesse errada e ficasse bem e cuidasse da filha dela porque por mais que ela tenha me feito mal eu sei que ela ama sua filha.
Medico_ Parentes de Aline Giaccomo?
Angel_Eu.. eu sou amiga dela.. como elas estão?
Medico_ A menina é grande forte e saudável, mas a mãe da criança.. bem.. ela teve um ferimento grave na parede do útero com a pancada que levou na barriga e não conseguimos estancar a tempo e ela não resistiu.
Sentia minha cabeça girar e girar me sentia perdida e mal por Aline e por sua filhinha que mal nasceu e perdeu sua mãe.
Angel_ Eu posso ver a menina?
Medico_ Sim pode, ela nasceu com peso bom e tamanho também apesar de ser prematura ela tem quase dois quilos e quarenta e cinco centímetros se tivesse nascido no tempo correto seria uma menina muito grande ela só vai ficar aqui até chegar nós dois quilos depois poderá ir para casa, venha eu a levarei até ela.
Angel_ Está bem.
Fomos até a uti neonatal onde a filha de Aline estava e ela era linda.. parecia uma bonequinha de porcelana branquinha e tão pequenina..
Angel_ Eu vou cuidar de você pequena.. mas eu nunca farei você acreditar que sua mãe não existiu irei falar dela o máximo que conseguir e espero que de onde ela estiver ela esteja feliz por você ser tão linda e tão forte.. eu vou ser sua mãe eu prometo meu anjinho..
Nicolai_ Estava te procurando.. essa é a menina de Aline?
Angel_Sim.
Nicolai_ Deixe a aí não tenho obrigações com ela.
Angel_ Não vou deixá-la eu prometo que cuidaria dela e eu vou se ela ficar eu também fico.
Nicolai_ Está bem Angel não vou discutir com você eu quero melhorar com você e se é oque deseja que assim seja.
Não me contive e abracei Nicolai e o beijei quando vi já era tarde e para fingir que nada aconteceu chamei a enfermeira e pedi para pegar minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...