Nicolai me colocou uma blusa sua e veio pentear meus cabelos foi engraçado parecia que ele não fazia ideia de como fazer isso mas mesmo assim ele o fez com todo cuidado é gentileza do mundo para não puxar meu cabelo com força e era muito engraçado a sua cara de confusão total tentando pentear sem me machucar as vezes sorria dele e ele sorria para mim.
Nicolai_ Acho melhor você terminar se não daqui a pouco te deixo careca com minhas incríveis habilidades em pentear cabelo feminino.
Angel _ Eu também acho melhor tá quase me deixando sem cabelo e sem couro cabeludo.
Falo e vejo Nicolai sair e fazer uma careta engraçada, término de pentear meus cabelos e fico esperando Nicolai voltar até que ele surge só de calça moletom com os cabelos jogados para trás e Deus que homem gostoso, ele percebe que estou olhando e sorri com malícia para mim mas vai até uma mesinha no canto do quarto onde tem um telefone e liga para alguém que eu acho ser maria, um pouco depois ela surge com uma bandeja com algumas coisas para comer e só então entendo que ele pediu o jantar no quarto fico meio ruborizada com a cara de maria que sorri de forma contente ao ver nossa harmonia, sorrio para ela e faço um sinal de depois contar tudo oque aconteceu e ela sai rindo do quarto.
Nicolai _ Pedi algo para comermos aqui mesmo, eu acho que está cansada e eu tô meio alto ainda para conseguir chegar até lá em baixo e comer sentado na mesa.
Ele disse fez uma careta sorri e completa.
Nicolai _Na verdade pedi aqui porque você tá na minha camisa só de calcinha e eu não queria que ninguém visse você além de mim. Gargalho com sua confissão, Nicolai estaria com ciúmes de mim?
Angel_ Está com ciúmes de mim Nic? Quer dizer.. eu posso te chamar assim?
Ele sorri um sorriso lindo sincero e diz.
Nicolai_ É claro que pode.
Sorrio também quando percebo que ele não irá responder minha pergunta decido falar.
Angel _ Vamos comer?
Nicolai assente com a cabeça e comemos em silêncio um silêncio bom e aconchegante, de vez em quando sorriamos um para o outro.. era bom estar assim com ele era bom demais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...