Treze

2.8K 212 5
                                    

Fiquei  olhando Nicolai sair pela porta e me deixar com cara de tacho sem conseguir expressar qualquer reação sobre oque ele havia me dito, Estou perdida completamente perdida como eu posso ter tanto azar assim achei que finalmente tinha encontrado uma pessoa boa nesse mundo capaz de me ajudar e dou logo de cara com um maluco narcisista qualquer sentimento que estava em construção por Nicolai foi por terra agora sinto uma raiva descomunal a vontade que tenho é de bater nele até toda a raiva passar.. céus onde fui me meter.
Volto para o meu quarto e faço oque ele havia mandado peço ajuda a maria que me olha com pena e já entendendo o motivo ela me ajuda a levar tudo quando começamos a arrumar Nicolai entra.
Nicolai _ Mudei de ideia, coloque suas coisas no meu quarto já vamos em breve nos casar mesmo não tem um motivo plausível para que não possamos ficar no mesmo quarto.
Angel _ Mas nem a pau que eu vou me deitar com você.
Nicolai _ Não se preocupe quanto a isso antes do casamento não farei nada com você e nem depois não irei força-lá, você vira ate mim. Se apresse e não demore não tenho todo o tempo do mundo, vou sair e quando voltar quero vê-la no nosso quarto.
Queria matar Nicolai se pudesse mas não posso fazer nada como esse idiota disse se eu tentar algo minha avó quem sofre.
Depois de fazer oque ele havia me pedido arrumei tudo com maria e logo em seguida ela desceu eu logo iria até ela mas primeiro precisava de um banho para por minha cabeça em ordem antes que surtasse de vez, preciso agir com cautela até minha avó melhorar depois podemos voltar pra casa san e salvas, droga a quem que quero enganar Nicolai nunca deixará voltarmos para nossa casinha e agora se não fizer oque ele me pede minha avó irá sofrer me vejo infelizmente sem saída vou ter que fazer como ele quer não posso arriscar a vida da minha avó ela já fez tanto por mim e eu devo isso a ela vou fazer exatamente tudo oque ele me pede mas nunca jamais em hipótese alguma ele vai me tocar de novo.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora