Trinta e seis. 

2.3K 176 8
                                    

Nicolai narrando.
Angel quis ficar com a menina o pai de Aline se quer fez questão da neta de acordo com ele a filha dele o desonrou e sua neta era a lembrança viva dessa desonra, meu doce anjo ficou triste pelas palavras do avô da criança mas ficou feliz em pegar a menina como sua fazendo então o último desejo de Aline, Angel me fez fazer um funeral digno para Aline quando ela menos merecia mas mesmo assim ela queria que Aline tivesse o mais digno enterro para que sua filha um dia pudesse ir até o túmulo de sua mãe se um dia ela quiser. A menina terá alta em alguns dias de acordo com o médico ela é muito grande para a idade gestacional é muito forte de saúde Angel não saiu de seu lado um só dia além do enterro de Aline ela conversa com a menina por horas e pediu permissão para decorar um quartinho para a menina e para nosso filho ela quer que eles cresçam como irmãos e que não haja em hipótese alguma diferença entre eles, mas terá isso é óbvio essa menina não é minha filha e eu não quero criar vínculo com ela estou tentando fazer tudo isso para que Angel fique feliz cazoo quem eu quero enganar a menina é linda um anjinho branquinha careca mas é muito pequena e me parece frágil que as vezes acho que ela vai quebrar, Angel a segura com todo cuidado é amor possível se existe outro ser humano com o coração mais puro do que o da minha mulher eu com toda certeza desconheço.
Angel_ Eu tenho um nome para ela Nicolai.
Nicolai_ Ela quem?
Angel_A nossa filha ué quem mais seria?
Dei de ombros e fiz sinal com as mãos para que ela continuasse.
Angel_ Acho que Isabela combina com ela, Bela..
Arregalei os olhos e de imediato disse.
Nicolai_ Tem certeza?
Angel_ Sim eu tenho.. Nossa princesinha Bela.. eu preciso que mande alguém comprar mais algumas roupinhas para ela e também desejo que você me prometa algo..
Nicolai_ Peça mio amore.
Angel_ Cuide de nossos filhos com sua vida caso aconteça algo comigo.
Nicolai_Nada vai te acontecer Angel pare com isso eu vou te proteger com minha vida se preciso for eu jamais vou deixar acontecer nada nem com você nem com nossos filhos.
Meu anjo me olhou com brilho nos olhos e por um instante jurei que ela diria algo a mais para mim mas desviou seu olhar para a pequena em seu colo.
Angel_ Você viu minha princesa? O seu pai é um ótimo pai e em breve um ótimo marido.
Arregalei os olhos e tentei assimilar se tinha escutado bem ou estava ficando maluco.
Nicolai_ Oque você disse?
Angel_ que você é um bom pai?
Nicolai_ Depois disso.
Angel_ Aaah que você será um bom marido?!
A espertinha me olhou com uma sobrancelha erguida sorrindo com uma cara de sapeca.
Nicolai_ Se me olhar assim de novo eu vou te deixar uma semana sem andar direito.
Disse devolvendo com a sobrancelha erguida e ela me olhou com a boca em O ahhahhaha não consigo acreditar.. céus minha Angel.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora