Trinta e oito.

2.4K 154 8
                                    

Angel narrando.
Angel_Nic hoje eu tenho uma consulta você vai comigo?
Nicolai_Sim amor mas não poderei voltar pra casa com você infelizmente terei que ir até uma das minhas empresas resolver alguns problemas urgentes.
Angel_Sem problemas tenho certeza que você deixará centena de milhões de soldados me guardando até em casa.
Sorrio para ele que sorri de volta me abraçando e em seguida me beijando, gosto de como me sinto com ele e gosto de saber ainda mais que finalmente nós resolvemos.
Depois de conversamos mais um pouco fomos para o hospital, meu lindo bebê está muito bem e saudável já estamos no oitavo mês e em breve terei meu príncipe nos braços.
Doutor_Senhorita Angel vou pedir que tome um pouco de cuidado essas últimas semanas aparentemente seu filho já está encaixado e já desceu está praticamente pronto para nascer.
Angel_Oh.. esta bem doutor.
Nicolai me acompanhou a todo momento e quando a consulta acabou ele teve que sair como havia me dito, estava com muita vontade de fazer xixi avisei um dos seguranças que foi comigo até o banheiro e eu entrei para fazer minhas necessidades mas não consegui quando entrei no banheiro tudo escureceu.
Nicolai narrando.
Nicolai_ Oque aconteceu agora Andrey? Estou tentando saber que droga aconteceu com esse carregamento de arma.
Andrey_ É a Angel Nicolai.. uma enfermeira saiu com ela do banheiro dizendo que ela havia desmaiado que iria levá-la até a sala do médico mas não chegou nem perto dele ambas sumiram.
Minha cabeça doía e flutuava parecia um pesadelo, como minha mulher sumiu perante os olhos daqueles imbecis.
Nicolai_ Dê o seu jeito não me importa como se vira ache minha mulher eu irei atrás de alguma informação sobre o maldito do Jason tenho certeza que tem algo com aquele maldito.
Andrey_Fique calmo Nicolai não faça nada sozinho se o encontrar me diga e eu irei com você mas não vá sozinho.  
Nicolai_Se eu encontrá-lo primeiro Andrey eu vou trazê-lo comigo e vou arrancar toda a pele dele vou fazê-lo implorar pela morte.
Angel narrando.
Acordo com minha cabeça latejando e minhas vistas meio embaçadas tento focar minha visão  para tentar descobrir aonde estou, parece um quarto pequeno mal iluminado e não cheira agradável tento puxar na memória como vim parar aqui e tudo oque consigo lembrar é de entrar no banheiro e tudo ficar preto.
Jason_ Ora ora se a bela adormecida não acordou.
Angel_ Senhor Jason? Oque aconteceu? Por que estou aqui?
Jason_Para ser minha mulher obviamente, a noite irei tirar esse bastardo de seu ventre matá-lo e iremos para bem longe daqui meu amor.. não precisa mais ter medo daquele verme do meu sobrinho ele não fará nada com você mio amore.
Angel_ Você enlouqueceu?! Não vai encostar um dedo no meu filho, eu juro por Deus que te mato com minhas mãos se você o fizer. E o único verme que tem aqui é você Nicolai é quem eu amo você tem idade pra ser meu pai.
Jason nem me deixou falar mais nada me deu um tapa forte no rosto me fazendo desequilibrar e cair no chão apenas seguro minha barriga tentando proteger meu bebê do impacto, mas como bati com força no chão começo a sentir dores na barriga.
Angel_ Como você se atreve a bater numa mulher grávida? Você é nojento eu achei que você fosse um bom senhor mas me enganei você é podre.
Jason_ Hahahahha Meu anjo eu já bati em mulheres, gravidas são as que eu mais gosto de bater são frágeis e carregam esses merdinhas na barriga, sabe a mãe de Nicolai? Dei uma ótima surra na vadia minha vontade era de ter matado aquela desgraçada mas meu irmãozinho pai do Nicolai chegou antes, mas a vingança é um prato que se come frio então eu matei ele quando o bastardo dele tinha só 18 anos e depois matei a mãe dele, ambos agora devem estar no inferno vendo oque estou fazendo com o precioso filhinho deles, e em muito em breve vou matar esse moleque que você carrega e se não me obedecer mato você é entrego numa caixa de presente pra ele.
Olhei horrorizada para aquele homem que um dia eu julguei ser uma boa pessoa.. Nic por favor encontre a gente.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora