Minha cabeça estava girando e me sentia entorpecia não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo para Nicolai mas eu queria, eu queria muito aquilo.. precisava fugir um pouco daquela dor precisava me concentrar em qualquer outra coisa sabia exatamente oque acabara de fazer mas eu iria ter que me deitar com Nicolai de toda forma já que eu teria que me casar com ele de todo jeito então queria que fosse bom que fosse com ele.. Nicolai beijava minha boca com urgência pressa desejo e possessividade eu apenas me deixei levar queria muito sentir de novo aquele prazer que ele havia me dado, ele desceu a boca até meu pescoço e distribuiu beijos lambidas leves mordidas e meu corpo cada vez mais reagia ao seu toque, ele levou uma de suas mãos até o meu seio esquerdo por cima do vestido apertava e dava pequenos beliscões no bico fui ficando cada vez mais excitada e necessitada de seu toque queira sentir sua boca de uma vez no meu corpo quando estava inerte no seu toque Nicolai se levanta comigo com as pernas entrelaçadas em sua cintura e vai em direção ao quarto ele sobe com tanta rapidez que me assusto com sua necessidade parece que ele quem precisava daquilo mais do que eu, chegamos no quarto ele abriu entramos e ele fechou a porta com o pé e foi em direção a cama, ele agora tinha sua boca em volta do meu seio por cima do vestido até que ele o rasgou mas estava tão inebriada com o prazer que ele me dava só de estar com a boca em meu seio que nem liguei apenas ergui mais meu troco até sua boca queria sentir o máximo que desse sua língua rodopiar e chicotear meu mamilo enrijecido e sensível, já estava com minha intimidade pingando de desejo Nicolai percebendo levou seus dedos até minha buceta e massageou devagar por cima da calcinha oque me fez soltar um pequeno gemido tímido e arfar vendo minha aprovação ele colocou minha calcinha para o lado e foi direto até meu ponto sensível fazia movimentos circulares esfregava dava beliscões e com o outro dedo passava por minha fenda deslizando devagar por minha lubrificação estava sentindo meu útero se contrair mas Nicolai não me deixou gozar largou meus seios e tirou os dedos de mim olhou nos meus olhos e disse.
Nicolai _ Eu posso prosseguir?
Apenas assenti com a cabeça estava quase a beira da combustão espontânea precisava daquilo precisava fazer aquilo logo antes que me arrependesse.
Nicolai se livrou de sua calça e sua camisa da cueca nem precisou ele não estava usando e quando seu membro pulou da calça arregalei os olhos era grande grosso tinha veias saltadas é uma glande rosada e grossa, Nicolai se ajeitou entre minhas pernas e senti seu membro pincelar na minha buceta estava tensa e com medo ele pareceu perceber e esperou um pouco e disse.
Nicolai_ Angel vai doer um pouco mas eu vou devagar e com calma até você se acostumar e prometo que farei de tudo para que seja bom para você.
Respondi com a voz meio trêmula.
Angel _ Está.. está bem..
Nicolai então começou a introduzir seu pau em minha intimidade devagar quando viu minha cara de dor ele parou um pouco e quando viu que suavizei novamente o rosto continuou a introduzir e dessa vez ele entrou por inteiro soltei um gritinho de dor e então ele ficou paralisado em cima de mim sustentando seu peso para não me esmagar ou machucar.
Nicolai_ Ainda vai doer um pouco eu vou começar a me movimentar aos poucos e vai doer ainda mas logo a dor sumira eu prometo, e se caso não queira que eu continue é só dizer, certo?
Assenti com a cabeça já mais recomposta da dor e então ele começou com um vai e vem lento e eu sentia minha intimidade arder e doer muito mas aos poucos foi se esvaindo a dor e dando lugar ao prazer quando dei por mim já estava gemendo baixinho com suas estocadas Nicolai foi de encontro com o meu mamilo sugava mordia e chicoteava com vontade meu seio com a mão ele torturava o outro, senti novamente meu útero contrair Nicolai percebeu e disse.
Nicolai_ Goza pra mim ragazza.
Gozei de uma forma tão intensa que senti todo meu corpo tremer com tamanho prazer que senti gritei alto o nome de Nicolai que não demorou muito e gozou forte e demoradamente dentro de mim chamando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...