Vinte e oito. 

2.4K 191 5
                                    

Nicolai narrando.
Nicolai_ Se você quer do jeito difícil que assim seja! Vamos agora mesmo para minha casa!
Angel_ Não vou a lugar algum com você.
Merda de onde ela tirou tanta coragem assim.
Nicolai_ E quem foi que disse que você tem escolha?
Angel_ Ah mas eu tenho e eu juro por Deus que se você encostar um dedo em mim eu grito até perder a voz.
Sorri abertamente, não estava achando graça só estava me controlando pra não fazer nada que machucasse ela é meu filho.
Nicolai_ Grite o quanto quiser, ninguém vai se atrever a fazer nada se esqueceu que eu quem mando aqui?
Angel_ Desgraçado.
Nicolai_Você agressiva assim só me excita amor.
Angel ficou vermelha igual pimentão obviamente seu corpo ainda obedecia o meu, sorri internamente ao constatar isso, fui até ela em passos lentos e pesados ela se virou e tentou abrir a porta mas a impedi prendendo na com meu corpo, senti sua respiração ficar pesada e vacilante.
Angel_ Me deixe sair Nicolai.
Nicolai_ Você vai sair sim amor, mas agora vamos descobrir o sexo do nosso filho.
Angel narrando.
Nicolai soltou meu corpo aos poucos pensei em fugir novamente mas ele me agarrou pelo braço como se lesse meus pensamentos e me puxou para um abraço forçado oque eu fiz questão de não corresponder já que tinha tanta raiva e magoa pelo oque ele me fizera e eu dificilmente o perdoaria sem lutar bravamente pela minha dignidade, se ele achava que eu me entregaria novamente como uma idiota apaixonada ele estava enganado, em seguida um senhor já de idade entrou na sala me pediu para levantar a blusa e passou um gel muito gelado na minha barriga e em seguida veio com o aparelho na minha barriga, decidi que não iria deixar Nicolai estragar aquele momento o ignorei por completo.
Medico_ Seu bebê é completamente saudável está no peso correto e já está com 33 centímetros, será um garoto muito grande e forte.
Arregalei os olhos quando o médico disse garoto grande e forte céus eu estava certa era um menino.. meu menino.. algumas lágrimas desceram livremente ao olhar aquela imagem meio borrada onde eu via perfeitamente meu bebezinho lindo perfeito..
Nicolai narrando.
Quando meu amigo de longos anos Marcelo disse que era seria um garoto grande e forte senti meu corpo flutuar ir e voltar do céu ao inferno.. sentia uma vontade imensa de protegê-lo e cuidar dele com minha vida.. pensei se meus pais estariam orgulhosos de mim e involuntariamente começou a brotar lágrimas dos meus olhos.. eu serei pai de um menino.. meu filho..

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora