Trinta.

2.5K 182 4
                                    

Entrei por coincidência ou por ironia do destino no quarto do Nicolai, merda. Tudo oque eu queria era viver longe disso tudo é de todos apesar do meu coração errar as batidas quando vi Nicolai e por sua reação ao descobrir que teríamos um filho... Um menininho.. mas tudo oque ele me fez passar me faz querer odiá-ló com cada mínimo pedacinho do meu ser, mas não consigo não é tão simples odiá-ló ainda mais ele sendo o pai do meu filho e independente de qualquer coisa devo tentar manter um bom relacionamento com ele para que meu filho não sofra com nada que ele não tenha culpa.. balanço a cabeça afastando todos meus pensamentos e sigo em direção ao banheiro, preciso de um banho quente para relaxar meu corpo e depois de uma soneca e depois ver minha amada Maria..
Tomo um banho demorado relaxando bem o meu corpo saio do banheiro e vou em busca de algo para vestir que não encontro pois não tem mais nada que foi meu aqui que me serviria agora devido por fim pegar uma cueca limpa do Nicolai é uma de suas inúmeras camisas brancas e visto dou uma leve secada no meu cabelo e me deito na cama deixando meu corpo finalmente descansar do estresse desse dia.
Nicolai narrand.
Angel estava com muita raiva de mim e muito magoada e eu não tiro sua razão eu mereço todo seu desprezo e raiva mas juro por minha Mama que irei reconquistar seu apreço e seu amor e nunca mais irei perdê-lo.. depois de mandar Aline dar o fora da minha casa antes que eu me esquecesse que ela também carrega um filho meu fui tomar alguns copos de whisky e na minha melhor distração entra Andrey com uma cara de poucos amigos.
Nicolai_ Daqui uns dias você paralisa nessa expressão e nunca mais sai dela.
Andrey_ As vezes me dá vontade de te dar uma bela de uma surra Nicolai, você não faz nada do que te peço em vez disso só faz merda e dificulta a porcaria do meu trabalho.
Nicolai_ Sinto muito meu caro, não iria arriscar a vida da Angel e do meu filho esperando meu tio se decidir a acabar com ela, e eu pretendo me casar com ela em breve também eu se fosse você preparava os ouvidos já que o Marcelo a qualquer instante vira encher os ouvidos do meu homem de confiança por não ter casado com a filha dele.
Andrey_ Stronzo, você só faz merda Nicolai e eu quem tenho que limpara vou resolver essa bagunça do caralho que você fez e depois vou me aposentar e ir para bem longe daqui.
Gargalhei alto pois sabia que ele era incapaz de me deixar mas não iria provocar mais sua ira contra mim.
Nicolai_ Está certo meu amigo.. se me der licença vou lá no meu quarto amansar minha mulher.
Não dei chance para que ele respondesse apenas sai em direção ao quarto onde minha ragazza estaria trancada sorte a minha ter a chave reserva, quando abri tive a bela visão da minha mulher vestida apenas com uma camisa minha é uma cueca meu pau de imediato deu sinal de vida o apertei tentando acalmar a rigidez que se formava por debaixo da minha calça, decidi tomar um banho gelado para acalmar meu corpo ou iria até meu anjo e me perderia em seu corpo que estava cheio de curvas que a gravidez havia lhe trago, vou até a cama e digo bem baixinho sabendo que mio amore não ouvira.
Nicolai_ Ti amo angelo mio.
Dei um beijo em sua testa e segui em direção ao banheiro.
Angel narrando.
Acordei com o som da porta sendo aberta mas ficaria quietinha para saber como Nicolai reagiria comigo "inconsciente" com os olhos semi fechados pude ver ele apertar seu membro por cima da calça e senti minha intimidade começar a molhar mentalmente me repreendi por ter reagido em seguida ele parecia estar em um conflito interno até que veio até mim e disse algumas palavras em italiano que eu não entendi muito bem mas que fizeram meu peito se aquecer, droga Angel não caia nessa, repreendi novamente meu coração e corpo por reagir novamente a ele e antes que eu pudesse pensar Nicolai se afasta e vai em direção ao banheiro e me deixa com mil pensamentos e sensações como pode esse homem mexer tanto comigo meu Deus..

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora