Quarenta.  

2.3K 162 12
                                    

Angel narrando.
Nosso filho nasceu com oito meses de gestação ele é lindo cabeludo gordinho branquinho, Nicolai está nas nuvens com o nosso filho lindo e com nossa princesa e eu estou nas nuvens tendo meus filhos e meu futuro marido comigo e todo o pesadelo enfim acabado, Jason faleceu com o ferimento de bala e eu me senti muito mal com o fato de ter matado uma pessoa mas era ele ou eu e meu filho e sem dúvidas escolhi meu filho e a mim.
Angel_ Como você se tornou médico? Digo.. você é um mafioso.. bem.. digo..
Nicolai_ Minha mãe tinha uma doença que ia do esôfago até o fim do estômago e ela sofria muito com dores anciã de vômito e mal comia as vezes, eu era criança e sempre via ela sofrer muito então eu quis ajudá-la.
Angel_ Você é muito nobre..
Nicolai_ Ou sou muito hipocrita já que eu também tiro vidas.
Angel_ Você não tira vidas boas Nic.. você livra elas de pessoas ruins..
Nicolai_ É talvez.. tenho uma coisa para te pedir esteja pronta às 19 horas e me encontre no jardim certo?!
Angel_Esta bem.
Fiquei confusa com oque Nicolai queria mas não fiz muitas perguntas apenas segui oque ele havia me pedido, tomei um banho de banheira enquanto maria cuidava dos meninos me perfumei vesti um vestido longo com os ombros descobertos na cor verde água calcei uma sandália baixa fiz uma make leve e só dei algumas batidinhas do batom na minha boca só para dar uma corzinha.
Desço e a casa está iluminada apenas com velas que seguem até o jardim quando saio a procura de Nicolai lá está ele rodeado de rosas no chão com pétalas fazendo meu caminho até ele é meu lindo homem está num terno todo arrumado com um sorriso lindo é bobo para mim que sigo em sua direção radiante pela visão linda que tenho nesse instante.
Angel_Nic oque está acontecendo?
Nicolai_ Quando eu vi você pela primeira vez senti algo dentro do meu peito se aquecer pela primeira vez você foi conquistando cada pequeno pedaço do meu coração e quebrando camadas de gelo que eu havia colocado em volta dele para me proteger da dor de perder quem um dia eu tanto amei, eu errei com você e me arrependo todos os dias por isso e quando eu finalmente te tive novamente eu quase te perdi e essa sensação de que você não me perdoaria acabou comigo e parecia que meu coração ia parar a qualquer momento.. você me deu dois presentes maravilhosos e eu vou sempre ser grato a você eu sempre vou olhar para você e ver o amor da minha vida.. Angel se quiser ir embora saiba que poderá ir eu não irei impedir mas hoje eu te peço para ficar.. hoje eu te peço para ser minha mulher.. Angel meu amor você aceita se casar comigo?

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora