Trinta e sete.

2.4K 164 3
                                    

Angel narrando.
Nicolai aceitou bem o nome da nossa princesa o do nosso filho ainda não me decidi estou em dúvida qual colocar Nicolai sugeriu por o nome do pai dele e estou pensando se seria um bom nome ou não ainda vamos ver sobre isso, ele tem andando bem assanhado depois de dizer que ele seria um bom marido tem me provocado de todas as formas possíveis mas nunca chegamos a fazer nada já que ele diz ter medo de me machucar ou machucar nosso bebê eu fico rindo é engraçado essa preocupação dele.
Nicolai_ Você fica muito gostosa com essa camisola curta.
Angel_ Você devia me ver sem ela então.
Sorrio levantando uma das sobrancelhas e fazendo minha melhor cara de safada.
Nicolai_ Deixa eu ver se fica amor.
Angel_ Como desejar.
Desci as alças da minha camisa e deixei deslizar devagar ate meus seios estarem completamente a mostra faço isso olhando bem para Nicolai que me olha com atenção e vejo seus olhos brilharem com luxúria, deixo o restante deslizar por meu corpo até meus pés dou um passo para o lado e estou somente de calcinha rendada vermelha que parece um shortinho mas que é extremamente sexy, vou caminhando de forma lenta e sensual até ele que me olha nos olhos e no seio passa a língua pelos como se tentasse aplacar uma sede imensa que agora sei que é pelos meus seios que estão grandes redondos, Nicolai me olha com malícia desejo tesão.
Nicolai_Você vai me enlouquecer.
Angel_Essa é a ideia.
Passo minhas mãos por seu rosto desço até seu pescoço me aproximo beijando e lambendo seu pescoço e boca me afasto e desço minhas mãos até a base de sua camisa levanto com cuidado e a tiro de seu corpo mostrando sua barriga trincada e seus braços fortes e bem desenhados com seus músculos, passo minhas mãos por todo seu tronco até chegar na barra de sua calça moletom desço lentamente a retirando seu tirar meus olhos do seu que me observa atentamente, me levanto novamente o olhando bem nos olhos o beijo com cuidado mas vou apressando e tomando sua boca com vontade necessidade preciso desse homem dentro de mim agora.
Afasto nossas bocas e mordendo meus lábios sem tirar meus olhos do seu aperto de leve seu membro que parece querer rasgar a cueca de tão duro que está, passo a língua pelos lábios tentando aplacar a vontade enorme que tenho de sentir o gosto do meu homem.
Angel_Sente.
Nicolai nem contesta apenas se senta e abre às pernas e acaricia seu membro na tentativa falha de acalmar sua dureza.
Angel_Quero prova-lo, me ensine.
Nicolai_Esconda os dentes e deixe sua boca comandar.
Não digo apenas me coloco no meio de suas pernas tiro seu membro duro da cueca aliso com minha mão que parece minúscula perto da grossura e tamanho desse homem, faço movimentos tímidos de vai e vem com as mãos e levo minha boca até seu pau timidamente beijo a cabeça com cuidado abro minha boca e vou o colocando aos poucos e céus quase não consigo por todo, começo a fazer vai e vem com a boca brinco com a língua rodopiando passando por toda sua extensão sugo a cabeça com vontade rodopio a língua pela sua glande sinto o sabor delicioso de seu pre gozo escuto Nicolai xingar em italiano pegar meus cabelos segurando com firmeza e com força mas não para me machucar, fixo meu olhar no seu chupo seu pau com força Nicolai joga cabeça para trás xingando.
Nicolai_ Angel eu vou gozar na sua boca afaste o rosto.
Olho bem em seus olhos e continuo minha tortura deliciosa com a boca até escutar ele xingar novamente e encher minha boca com todo seu gozo engulo tudo limpo seu pau com a boca sem quebrar o contato visual depois limpo a boca com a língua me deliciando com cada gota da semente do meu mafioso.
Nicolai_Muito bem senhora Bianchi, minha vez.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora