Trinta e um.

2.4K 187 7
                                    

Não esperei Nicolai terminar o banho sai do jeito em que estava e fui em busca de Maria precisava muito vê-la e matar a saudade que senti por esses meses longe dela que eu já tinha como mãe.
Angel_ Mariaaaa.. Maria..
Aline_ Tá procurando a velha vadia?
Não me dei o trabalho de responder apenas desviei e continuei minha busca por Maria.
Aline_ Você não vai casar com o Nicolai eu não irei permitir e eu juro por Dio santo que eu te tiro do meu caminho custe o que custar.
Angel_Primeiro, não quero me casar com ele, segundo se me ameaçar de novo quem vai te tirar do meu caminho vai ser eu.
Aline_ Pra uma sonsinha você é bem valente quero ver se é valente com o cano da minha pistola na boca.
Angel_ Quer tirar a prova?
Nicolai_ Que merda tá acontecendo aqui?
Nem me dei o trabalho de explicar apenas virei as costas e fui saindo da sala, até escutar Nicolai gritar com Aline então dei meia volta.
Angel_ Não a trate como um animal Nicolai ela é uma vadia mas carrega seu filho e ele não merece passar por tanto dentro dela, ela também carrega seu sangue se quer me provar que mudou melhore seu comportamento com essa vadia pelo bem do seu filho.
Nicolai abriu e fechou a boca algumas vezes e sorriu como se oque eu tivesse dito fosse algo surreal, Aline me olhou incrédula acho que ela não esperava que eu fosse defendê-la mas eu odeio que maltratem outra mulher e por mais que eu odeie Aline ela carrega um ser inocente com ela e eu nunca desejaria que ele passasse por algo ruim dentro do ventre de sua mãe.
Depois de dizer isso dei as costas novamente e continuei com meu objetivo procurar Maria.
Angel_ Maria?
Maria_ Oh céus.. menina é você..
Maria me abraçou forte chorosa ao me ver depois dos milhões de beijos abraços e chororos maria viu minha barriga e sorria como se tivesse vendo um anjo.
Maria_ Oh minha filha você carrega um filho do meu menino..
Angel_ Sim maria.. você tinha razão, estava grávida quando sai daqui tentei te contar mas aconteceu aquilo.. é um menino Maria..
Maria_ Aí minha filha que felicidade você me deu agora.. venha vou te preparar um bom lanche bem caprichado para que meu menininho nasça forte e saudável e você também deve ficar bem forte e saudável.. filha estou tão feliz..
Disse maria sorrindo e chorando ao mesmo tempo e eu me emocionando junto dela, sentia falta de seu cuidado e carinho comigo.
Nicolai narrando.
Angel me deixou surpreso e sem palavras após defender quem tanto deseja fazê-la mal essa mulher me surpreende a cada novo dia, fico admirando sair da sala e indo em direção a cozinha e quase me esqueço da presença irritante de Aline que também me parece supresa com o ato de Angel, me viro para manda-lá cair fora mas ela me corta.
Aline_ Nem precisa dizer, estou indo.. a propósito estou esperando uma menina.
É apenas oque ela diz e vai embora, me sinto pela primeira vez na vida mal por estar tratando ela tão mal e ela também carrega uma filha minha.. Angel está certa, por minha filha devo ser melhor com Aline.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora