Trinta e dois.

2.4K 181 9
                                    

Depois de conversa com maria e atualiza-la sobre tudo oque aconteceu nesses últimos cinco meses decidi tomar um banho e dormir estava cansada e precisava muito por minha cabeça e meu corpo no lugar, subo para o quarto mas antes olho bem se Nicolai não está nele depois de constatar que não está vou até o banheiro encho a banheira coloco alguns sais de banho tiro a roupa e entro relaxando de imediato, fecho meus olhos e viajo nas minhas lembranças até o dia em que me deitei com Nicolai.. Seu toque permanece vivo em minha mente, seus beijos carícias sua boca contornando cada mínimo detalhe do meu corpo.. Deus.. nunca irei jamais superar esse homem.. suspiro alto e decido não pensar mais nisso apenas curtir meu banho mas antes que eu pudesse não pensar sinto mãos fortes passeando por meus braços abro meus olhos assustada e encontro de imediato belos olhos azuis que são sempre gelados mas agora brilhavam de uma forma diferente.
Angel_ Você não sabe bater não?
Nicolai_ Não preciso bater para entrar no banheiro da minha casa Angel.
Angel _ Idiota.
Me levanto da banheira irritada mas me lembro de como estava quando entrei nela, nua. Olho rápido para Nicolai que olha fixamente para minha barriga seios e sobe os olhos até encontrar com os meus.
Nicolai_ Você está linda.. seu corpo ficou ainda mais bonito depois de grávida..
Corei com seu comentário mas decido que o melhor era ignorar e sair o mais rápido possível de perto dele, Nicolai não me permite passar por ele.
Nicolai_ Por favor.. me deixe.. me deixe abraçá-la..
Angel_Nicolai eu..
Nicolai_ Por favor Angel..
Assenti com a cabeça apenas, Nicolai me abraçou aos poucos com cuidado parecia sentir medo de me quebrar senti vontade de rir mas ao sentir seu peito contra meu rosto senti meu coração bater tão forte que seria capaz de ser ouvido a cinco quilômetros de distância.. O de Nicolai também batia forte e pela primeira vez depois de tudo desejei que tudo oque havia acontecido até agora fosse apenas um sonho e que estivéssemos felizes com nosso filho.. Queria sair de seu abraço pelo arder que se iniciou em meu coração mas não conseguia.. Amava Nicolai tanto que era doloroso sentir isso..
Nicolai_ Angel eu.. por favor acredite.. Eu te amo..
O olhei com os olhos lacrimejando com as lágrimas que queriam de qualquer forma cair.
Angel_ O seu amor dói Nicolai.
Nicolai_ Me perdoa por favor.. me deixa te provar que eu me arrependo e que eu realmente te amo.. por favor Angel.. eu preciso tanto de você quanto do ar nos meus pulmões.
Angel_ Nicolai eu..
Nicolai_ Não me diga nada agora, pense e depois me diga por favor..
Angel_ Está bem..
Nicolai beijou o topo da minha cabeça colocou o roupão em mim e saiu.. senti em seu olhar que ele desejava que eu dissesse sim agora mesmo.. mas não posso.. não posso confiar novamente nele sem ter a certeza de que oque ele diz é real.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora