Terminei de tomar meu banho vesti um vestido simples que achei no meio daqueles vestidos de madame que Nicolai comprou pra mim e o vesti era meio curto preto grudado no corpo sem nenhum detalhe um vestido normal no meu ver calcei uma sandália baixa e fui em busca de maria.
Angel _Maria?
Maria _ Olá menina, deseja alguma coisa?
Angel _ Na verdade eu gostaria de ajudar a senhora..
Maria _ o Menino Nicolai deixou avisado que não deixasse você fazer nada menina.
Angel _Oh por favor maria deixe me ajudá-la por favor..
Maria me olhou sorriu e concordou com a cabeça
Maria_ Já que não irei te convencer do contrário venha aqui e fique de olho nas panelas enquanto vou rapidinho na dispensa buscar algumas coisas.
Angel _Obrigada senhora maria..
Ela sorriu e foi até a dispensa fiquei ali olhando para que nada queimasse era pouco mas já era algo para me entreter, estava avoada pensando na minha vozinha quando escutei uma voz rouca me chamar.
Nicolai _Oque você está fazendo?
Angel _Sendo útil olhando essas panelas.
Respondi de forma seca sem olhá-lo.
Nicolai _Hummm.. acho que não está sendo tão útil pois está queimando.
Angel _merda.. dei um pulo do banquinho que estava sentada e apressei a olhar as panelas e por sorte só começou a queimar não queimou tudo mas maria irá ficar chateada comigo, Nicolai ficou me olhando atentamente sorriu e veio até onde eu estava e me ajudou com as panelas estava tão nervosa com sua presença que acabei me queimando.
Angel _Aii meu dedo..
Nicolai _ oque houve?! Aaa não seja tão mole foi só o dedinho.
Angel _tente queimar o seu então.
Nicolai sorriu e eu fiz uma careta e comecei a sorrir também ele esticou uma das suas mãos até meu rosto acariciou e disse.
Nicolai_ queria sempre te ver sorrir.. você fica linda quando sorri..
Corei com oque ele disse mas me sentia confusa e brava ainda retirei meu rosto rapidamente de sua mão e sai correndo para o quarto.
Nicolai narrando.
Suspiro cansado e chateado ao ver Angel correr do meu toque, não era pra ser assim não queria despejar tudo aquilo nela queria que ela fosse capaz de se apaixonar por mim e se casar comigo por conta própria sem nenhuma pressão mas não sei oque me deu não sei porque não consigo seguir o que planejo com ela.. queria poder voltar no tempo mas não posso e não volto atrás de uma decisão por isso que sou capo se tomei uma decisão esta tomada mas eu juro por minha mama que a farei se apaixonar por mim e ser minha por inteiro de corpo e alma sem ter que força-la a nada.
Suspiro novamente com o cansaço mental que sinto nesse momento e sigo para o meu escritório será melhor encher minha cabeça com o trabalho do que ir atrás dela e piorar oque não dá pra piorar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...