Dezoito

2.7K 206 8
                                    

Depois de cuidar de mim Nicolai me avisou que precisava descer até seu escritório para resolver alguns assuntos seus, resolvi dormir estava cansada depois dos acontecimentos anteriores acabei pegando no sono assim que bati na cama, acordei sentindo muita sede e um pouco de fome decidi descer para comer algo e beber um copo de água quando estava terminando de descer as escadas escuto alguns barulhos vindo do escritório de Nicolai, parecia uma pequena discussão eu até deixaria para lá até ouvir o nome da minha avó e corri até a porta e entrei de uma vez, Nicolai estava com uma cara nada boa e tinha um outro homem com ele era um senhor de idade já ambos me olharam com uma afeição nada boa me apressei logo em perguntar oque tava acontecendo.
Angel _ Eu escutei vocês falarem da minha avó oque aconteceu com ela?
Nicolai é o senhor se olharam e continuaram com uma cara estranha já estou a ponto de explodir de medo e preocupação é grito novamente.
Angal_ oque aconteceu eu com a minha avó Nicolai? FALAAAAA!!
Meus olhos pinicavam com as lágrimas que já se formavam Nicolai deu a volta na mesa me abraçou e disse.
Nicolai_ Eu sinto muito amor.. sua avó.. ela teve outro AVC seguido de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.. ela acabou de falecer..
O empurrei longe de mim não era possível, não não não não vovó por favor não. Chorava compulsivamente era como se meu coração fosse se rasgar ao meio a dor era tanta que sentia meu corpo formigar.
Angel_ Você está mentindo, me leve agora para vê-la e quero ver minha avó agora!!
Nicolai me olhou e por um instante vi pena em seus olhos e dor ele me puxou para si e me abraçou com força.
Nicolai _ Como quiser ragazza, troque de roupa e me encontre aqui em baixo, levarei agora mesmo até sua avó..
sai de seu abraço corri o mais rápido que pude até o quarto troquei imediatamente a roupa em que estava coloquei uma calça jeans uma blusa de manga e uma jaqueta vesti tudo em menos de 40 segundos e desci correndo de novo até a sala Nicolai já me esperava vestido com uma calça jeans e uma polo, pegamos um de seus carros e Nicolai saiu logo em seguida, não conseguia pensar direito minha mente estava nublada de dor, medo e angústia. Rezava baixinho em silêncio para que aquilo não fosse real e que quando chegasse minha avó estivesse viva bem.. Nicolai me olhava preocupado é triste ao mesmo tempo as vezes passava a mão nas minhas coxas fazendo carinho como se quisesse me confortar.
Chegamos no hospital e nem esperei ele abrir a porta saltei do carro e corri em direção a porta do hospital, Nicolai veio logo atrás e quando a recepcionista fez menção de que ia me parar vi de canto de olho Nicolai apenas a advertir com a cabeça, passei por ela às pressas e subi até o quarto onde minha avó estava e quando vi que não tinha mais aparelhos e minha vozinha não fazia movimentos respiratórios meu mundo caiu, sentia como se cada célula do meu corpo fosse se auto destruir a qualquer momento, abracei vovó com força e implorava pra que voltasse.
Angel _VOLTA VOVÓ POR FAVOR, Não me deixe vovó por favor.
Chorava copiosamente em cima da minha avozinha e pedia para que voltasse.. céus dói demais.
Nicolai narrando.
Ver Angel sofrendo daquele jeitoe fazia reviver quando minha mãe se foi, sentia meu corpo doer e meu coração morrer junto com ela naquele momento.. A dor de Angel era palpável e doía em mim como brasa quente atingindo todo meu corpo.. falei brevemente com o médico responsável que deixei para a avó de Angel e ele me falou a mesma coisa que Andrey havia me dito, pedi para toda a equipe sair e deixar Angel sozinha com sua avó, fiquei na porta observando ela chorar e soluçar implorando para a sua avó voltar ela agarrava a avó com toda a força que possuía, estava acostumado com a morte mas vê-la assim me fazia sofrer também, queria poder ajudá-la trazer sua avó de volta mas não era possível não podia e me sentia impotente e de mãos vazias, observei meu anjo chorar pois era o máximo que conseguia fazer, ela se virou para mim com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas e disse.
Angel_ Por favor trás ela de volta, trás ela pra  mim por favor..
aquilo doeu, poucas vezes me compadeci do sofrimento alheio mas quando era ela sofrendo parecia que podia sentir a dor dela também.
Nicolai_ Eu não posso Angel.. eu sinto muito..
A abracei forte e a mantive ali nos meus braços ela chorou o máximo que pode a peguei no colo e a levei até uma poltrona e a sentei.
Nicolai_ Eu preciso resolver tudo sobre sua avó aqui no hospital e eu prometo fazer um enterro digno de sua avó, não se preocupe com nada eu irei resolver tudo..
chamei uma enfermeira mandei ela dar água para Angel e ficar com ela até eu voltar e assim ela o fez, olhei para Angel que chorava baixinho na cadeira e me retirei para resolver tudo que tinha que resolver no hospital, tentaria ser rápido não suportava a ideia de deixá-la sozinha nesse momento.

NicolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora