Estávamos em silêncio durante o percurso quando Nicolai perguntou.
Nicolai: Gostaria de ver sua avó assim que chegarmos?
Angel: O senhor me levaria? Digo.. você me levaria?
Nicolai: É claro.
Deu um sorriso lindo de canto e eu corei na mesma hora.. Ele é lindo por dentro e por fora.. um homem muito bondoso..
As vezes ficava o olhando.. ele era lindo.. branco meio bronzeado, alto forte seus cabelos eram negros cortados em escadinhas quando ele passava as mãos o cabelo caia um pouco sobre seus olhos.. ah seus olhos.. eram um azul frio.. sem muito oque dizer.. ele era muito gentil comigo mas as vezes me dava a impressão de que não era tão gentil assim.. sua expressão as vezes era fria e impassível.. era quase impossível saber oque ele pensava..
Nicolai: Está gostando do que vê?
Corri na mesma hora.. céus eu o estava olhando sem nenhuma vergonha..
Angel: Oh.. céus.. me desculpe.. eu.. bem.. desculpe..
Nicolai sorriu e disse..
Nicolai: Está tudo bem Angel.. só estava brincando..
Angel: Oh.. é claro..
sorri fraco para ele e voltamos a ficar em silêncio mas até que não era ruim era bom.. um silêncio reconfortante... minha cabeça voou novamente para minha avó.. céus como será que ela está?
Nicolai: Ela está bem.. estou recebendo atualização a cada meia hora, não se preocupe.
Disse Nicolai como se soubesse dos meus pensamentos..
Angel: Oh.. obrigada..
Chegamos ao hospital que era bem chique.. nunca entraria aqui se não tivesse um bom dinheiro.. devo agradecer sempre que puder ao senhor Nicolai.. em falar nele estava a falar com uma recepcionista que me olhou e disse.
Recepcionista: Não estamos aceitando mendigos.. saia garota.
Nicolai: Ela não é mendiga Andréia e respeite as pessoas. Disse Nicolai cortando a mulher antes que ela me escorraçasse porta a fora..
Andréia: Oh senhor desculpe.
Disse a mulher mas me olhou com raiva dessa vez e com nojo.. credo que mulher estranha.
Nicolai: Leve a até a uti onde a avó dela está e seja gentil, se receber reclamações suas irá para a rua.
Andréia: É claro senhor, vamos senhorita?
Angel: Oh sim.. obrigada senhor..
nem deixei ele responder segui logo atrás de Andréia que parecia me engolir a qualquer momento.
Andréia: Meu chefe te achou na rua? Aposto que sim, ele tem dessas, sempre ajudando pobres.
Angel: O senhor Nicolai não me achou na rua.. moro em uma cidade do interior, minha avó teve um AVC e o senhor Nicolai nos ajudou.
Andréia: tanto faz, e por aqui mas seja rápida só pode ficar dez minutos aí.
Angel: Certo.. obrigada senhorita..
Andréia: tá tá.
Entrei e a moça saiu em seguida, minha avó estava entubada.. acho que seu estado é grave.. choro abraçada nela.. céus como queria que fosse só um pesadelo..
fiquei ali fazendo carinho nos cabelos da minha amada vovó conversando contando a ela que tivemos sorte pois um anjo havia a ajudado e logo ela ficaria bem e voltaríamos logo para nossa casinha, me despedi de vovó com meu coração em pedaços mas voltaria o mais rápido possível para vê-la..
Angel: Preciso ir vovó.. por favor fique bem.. eu te amo muito..
a beijei uma última vez e sai.. para minha surpresa o senhor Nicolai já estava na porta.
Nicolai: Vamos?
Angel: sim.. vamos..
olhei uma última vez para vovó e sai em direção a casa do senhor Nicolai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicolai
RomanceNicolai é filho do Capo Lucien Bianchi é Bella Miller, Nicolai perdeu seu pai em um atentado um homem que já era quebrado se quebrou ainda mais com a morte do homem que ele mais admirava.. Havia somente uma única pessoa que Nicolai ainda era capaz d...