CAP.04:: Predestinados - parte dois

1.9K 254 203
                                    

Hwang Hyunjin:: Pátio
[08:00 AM] 

Há um tempo atrás, quando reconheci a Senhorita Lee Semin falando com o diretor, eu havia pensado que talvez ela não quisesse falar comigo. Não sei bem o motivo, mas aquele pensamento me cercava. 

Andando por um tempo ao seu lado enfim pude perceber que ela aparentemente não estava desconfortável com a presença do estranho garoto suicida que havia conhecido. É um alívio... 

— Bem, é isso... — Digo quando paramos no pátio da faculdade. 

— Wah, aqui é realmente muito bonito! — A garota olhava a sua volta. — Oh, o que é aquilo? — Direcionando o olhar para onde a mesma olhava eu encontrava ali várias pessoas reunidas. 

— É o placar da ficha escolar. Ali estão os dez melhores alunos daqui. 

— Ah sério? — Me olha e logo caminhamos na direção onde as pessoas estavam. — O que mais? 

— Os alunos que estão nos dez melhores da faculdade recebem certificado dizendo em que lugar você ficou. As posições podem mudar a cada prova bimestral. — Paramos. 

— Oh... — Olhamos para o placar. 

— Você... — Fico surpreso. — Está em primeiro? 

— Hm.. e você está em segundo! — A garota parece se animar mais com a minha posição do que com o dela. 

— Impossível... 

"Ela me ultrapassou..." 

Isso não era bom. Meu pai... ele. 

— Qual o problema? — Senhorita Lee me olha torto. 

— Qual a sua média do boletim? 

— Acho que 500 pontos? 

— Todas!? — A mesma olha para o placar. 

— Hm... — Assente. 

Surpreendente. Lee Semin-shi deveria ser uma garota bastante inteligente. Minhas notas nunca chegaram aos pontos máximo (500) em nenhuma matéria, entretanto sempre me mantive na faixa dos 490 para cima, o que já era a maior nota entre os alunos dali. Lee Semin-shi ela conseguiu me ultrapassar... 

Estava preocupado, mas ao mesmo tempo estava feliz por Lee Semin já chegar tão bem em nossa faculdade. 

O sinal toca me tirando de meus pensamentos. 

— Vamos para sala. — Falo e Lee Semin-shi assente. 

--------------------------------
Lee Semin 

Chegando em sala de aula, sendo guiada por Hwang, alguns alunos dali pareciam um pouco agitados. 

— Ya seu desgraçado como ousa pegar meu lugar ein!? — Uma garota agarrava fortemente a argola de um pobre garoto a apertando. 

— D-desculpe! 

— Aish esse bastardo idiota... — Cerrava os dentes. 

— Ah! Hwang! Meu amigo! — O mesmo garoto de antes vinha até Hyunjin. — Oh, quem é essa? — Desta vez me notava. 

— Sou nova aqui na faculdade. 

— Novata? — Indaga. 

— Ya Yang Julie. — Uma outra garota chamava a atenção da que intimidava o garoto. — Não culpe esse garoto... culpe quem bagunçou o placar... — Me olhava. 

— Wah... Kim Saebyeok está certa... — A mesma me olha. — Yah você! — Se aproxima. — Por que entrou aqui? POR QUE ME DEIXOU EM DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR!? — Agarra agora minha argola. 

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora