Hwang Hyunjin:: Hotel Dan
[22:59 PM]Distraído ao observar a movimentação do salão eu ansiosamente olhava para o elevador ao aguardo de Semin.
— Hwang Hyunjin. — Senhor Kim se aproxima. — Você viu seu pai por aí?
— Não senhor. — O digo e ele logo sai.
Suspirando profundamente eu logo me surpreendo ao ver uma confusão se formar a frente do hotel e assim que eu olho melhor eu avisto o advogado que tinha se encontrado com Sien e me aproximo.
— O senhor não pode entrar!
— EU TENHO QUE ENTRAR!!
— Ei, ei esperem! Larguem ele. — Ordeno aos seguranças que o soltam. — Você.. o que faz aqui? — O mais velho agarra meus ombros.
— Onde está Lee Semin!?
— Aconteceu algo? — Já assustado com seus desespero eu o encarava preocupado.
— Lee Semin está em perigo precisamos achá-la!! — Assim que dito meu corpo se arrepia por completo.
Não escutava nada além do silêncio circulando em minha cabeça e o transtorno de meus sentimentos de angústia.
Atordoado eu logo me viro correndo para o elevador entrando naquele local estreito e indo direto para o quinto andar com Lee Know atrás em mim.
Assim que as portas se abrem eu só conseguia escutar os gritos da voz de Lee Semin, e nos olhando entre si eu e Lee Know corremos em direção a voz parando no fim do corredor e olhando para os lados, em seguida, batendo em uma das portas.
— Lee Semin!? LEE SEMIN!!
— HWANG HYUNJIN!! — Sua voz era trêmula quando clamava por mim e logo eu tento abrir a porta com todas as forças que me tinham ali.
— LEE SEMIN!! LEE SEMIN!!
— Calma!! — Lee Know me puxa. — Vamos chutar no três... um, dois... — Antes que a contagem terminasse eu sozinho arrombo a porta logo olhando aquela terrível cena de desordem.
— LEE SEMIN!! — Abria todas as portas que encontrava só parando ao abrir a porta do banheiro ao ver meu pai com Lee Semin desmaiada em suas mãos. — Você? — Meus olhos se tornavam sanguinários. Olho para Semin mais uma vez vendo o sangue que escorria de sua cabeça.
— Lee Semin! — Lee Know chegava ali empurrando Hwang Songjae para longe o deitando ao chão e prendendo suas mãos nas costas, eu por sua vez me aproximo de Lee Semin a apoiando em meus braços.
— Lee Semin... — Dava leves tapinhas em sua face. — Lee Semin! Por favor! — Meus olhos se enchiam d'água. — LEE SEMIN ACORDE POR FAVOR!! LEE SEMIN!!
— Alô? Precisamos de uma ambulância no Hotel Dan! Tragam reforços também! — Lee Know falava ao telefone.
Desviando o olhar para Hwang Songjae eu logo me tornava insano em minhas vontades naquele momento. Vamos esquecer de nossa relação familiar agora Hwang Songjae... se algo acontecer a Lee Semin você vai me pagar caro.
(...)
Autora::Hospital
[23:56 PM]Sentado ao lado de fora da sala de cirurgia as lágrimas de Hyunjin não cessaram por sequer um instante.
— Hwang Hyunjin tente se acalmar está bem? — Lee Know tentava o confortar.
— COMO EU PODERIA!?!? — Hyunjin encara Lee Know que no fundo também continha suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...