Autora:: Hospital
[12:00 PM]Abrindo os olhos levemente incomodados pelas luzes, senhor Lee finalmente acordara após um bom tempo.
O zumbido ecoava pelas suas orelhas enquanto ele aos poucos podia ver a silhueta de Lee Minho que estava sentado a um bom tempo ao seu lado, inclinando sua cabeça para o lado o mesmo via Hwang Hyunjin a observar o além da janela e voltando o olhar para atrás de Lee Minho o homem via você no canto da parede de braços cruzados e cabeça baixa.
— Pai... — Senhor Lee olha para o filho e percebe um curativo em sua testa. — O senhor está bem? — Por sua vez Hwang Hyunjin se vira ao mesmo e se aproxima, Lee Minjun enfim também percebe um curativo em seu pescoço.
— O que aconteceu? — O mais velho pergunta com a voz serena.
— O senhor parou em meio a um caminhão. — Hwang Hyunjin relembra. — Eu e Lee Know tentamos o alcançar para tirá-lo de lá... mas Lee Semin felizmente foi a mais rápida de nós e por pouco nos tirou do perigo. — Hyunjin te olha. — Tivemos alguns ferimentos mas o importante é que estamos bem.
— Obrigado. — Senhor Lee enche os olhos de lágrimas ao perceber a grande faixa em extensão no seu braço esquerdo.
— Você de fato deve ter perdido a cabeça no momento em que tirou os pés de Seul. — Você se recompõe se pondo em posição reta. — Se colocar a frente de um carro não é uma morte justa, isso é suicídio, sabe disso? — Caminhando raivosa na direção do homem Hyunjin se põe a sua frente.
— Semin fique calma por favor... — O garoto diz.
O encarando por alguns instantes você inspira profundamente arqueando as sobrancelhas brevemente em confronto.
— Fazer isso atingiu outras pessoas, está feliz por isso? — Mesmo que com o olhar fixo a Hyunjin suas palavras se direcionaram ainda a Lee Minjun. — Claro, contanto que você não seja o único a se ferrar.
— Lee Semin. — O tom de Hyunjin era sério.
— Desculpe. — O homem diz.
— Não aceito suas desculpas. — Você inclina a cabeça olhando para o homem na maca. — Suas ações continuam a me decepcionar cada vez mais. — Olhando por fim para Lee Minho você se vira de costas e sai de lá.
— Lee Semin! Lee Semin! — Lee Know se levanta querendo a acompanhar.
— Apenas a deixe descansar um pouco. — Hyunjin diz barrando o mesmo. — Ela só precisa pensar... vocês também. — Os olha.
— Hwang Hyunjin tem razão... — Lee Dominic diz virando sua cabeça para a janela. — Deixe-a ir e pensar o quanto quiser...
— Se eu a deixar ir agora temo que nunca mais poderemos vê-la. — Lee Know falava. — Eu vou falar com ela nem que isso seja a última coisa que eu faça. — Suas palavras eram firmes e determinadas, isso fez Hyunjin o comparar a você por alguns instantes, e assim que o mesmo abaixa o braço que barrava Lee Know o mesmo sai porta afora.
No momento Lee Minjun sentia uma forte dor, não por ter caído de cabeça ao chão no pequeno acidente ocorrido, mas sim por não suportar os próprios erros que o culpariam pelo resto de sua vida.
— Não se preocupe, tudo irá se resolver...
— Sei disso, dependendo do resultado a deixarei cuidar dela por mim. — Lee Minjun olha para o mesmo com uma lágrima a escorrer por sua face.
Hyunjin sabia que você odiava Lee Minjun, mas seu real inimigo não era ele e sim os tenebrosos suicídio e depressão, acompanhado de vários outros maus feitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...