CAP.25:: Conflito - parte dois

983 122 39
                                    

Lee Semin:: Hotel XX
Dia Seguinte:: [13:30 PM]

Reunidos em sala, eu, junto as minhas pessoas próximas acabávamos de assistir a um filme.

— Wah esses dramas de ação são meus favoritos. — Senhor Hong acabava com as últimas pipocas da bacia.

— É e vejo que seu estômago é um buraco sem fundo. — Ling Junnie tomava a bacia das mãos do mesmo. — Aigo, aigo... tcs.

— Aish esse velho acabou com toda a pipoca. — Senhor Dan encarava Hong.

— Verdade, ainda estou com fome. — Yoongi olha para senhora Ling.

— Se pensam que eu vou cozinhar- — Em mesmo instante um barulho de ronco a interrompe.

— Oh, foi eu. — Digo colocando a mão na barriga. — Acho que também estou com fome.

— A é? Nesse caso eu farei alguns cookies! — Sua entonação era animada.

— Wah que mundo repleto de injúrias. — Yoongi fazia careta indignado.

— Senhora Ling, eu ajudarei você. — Hyunjin se levanta indo até a mesma.

— Sabe cozinhar? — Olho surpresa para Hyunjin.

— Bem.. um pouco. — Ele sorri parcialmente.

— Certo, já que é assim vamos lá! — Dona Ling diz indo para a cozinha acompanhada de Hyunjin.

Com os olhos à seguir sua trilha logo alguns se assustam com a campainha tocando.

— Aish que susto! — Hong Jeong colocava a mão no peito.

— Puff, ainda está com a adrenalina do filme? — Yoongi levanta indo atender a porta. — Oh, senhora Kim. — Me inclino no sofá e vejo a mulher que me olha e eu logo desvio o olhar para minha mãe.

— Mamãe... — Chamo atenção da mesma que tentara tricotar atentamente. — Mãe? — Ela me olha enquanto senhora Kim já entrava. — Vamos.. — Estendo a mão e a mesma percebe a presença da psicóloga e segura minha mão.

Ainda que caladas nós nos direcionamos para um quarto mais distante dali.

— Faz um bom tempo que não te via acompanhar sua mãe nas sessões de terapia. — Senhora Kim dizia sentando sobre a cama assim como minha mãe.

— Estava cuidando de alguns assuntos...

— Imagino que assuntos sejam. — A mulher sorri sutil segurando as mãos de minha mãe. — Que bom que hoje está aqui... precisamos conversar sobre "o assunto"... — Abaixo o olhar já sabendo do que se tratara tal assunto. — Quer começar?

— Semin-ah, é algo sério? — Vendo meu templante preocupado minha mãe me olhava intrigada.

— Bem.. — Suspiro.

Alguns assuntos as vezes eram tão repentinos que sequer eu tinha tempo para me preparar. Por mais que houvesse uma leve prioridade de fazer isso eu ainda hesitava.

— Tudo bem, eu começo. — Ao escutar senhora Kim os calafrios em minha barriga logo cessam.

Senhora Kim fazia sessões com minha mãe a mais ou menos um ano e alguns meses. Apesar de nossos encontros serem breves eu via a mesma como um alguém que pudesse contar.

Cuidei por um bom tempo sozinha de minha mãe por não ter condições de pagar um psicólogo, mas senhora Kim foi a primeira a me estender a mão e topar fazer as terapias com um valor que eu pudesse pagar e por isso eu sou e serei eternamente grata a ela.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora