Yang Semin:: Nas ruas de Seul
[21:56 PM]Andando pelas ruas daquela noite fria eu sentia as pontas de meus dedos gelarem. Não pude reconhecer se isso era pelo frio ou pela minha ansiedade para chegar em casa. Estava tarde e eu já deveria ter voltado.
Como se já não bastasse t odo o meu aperreio a chuva repentina começava a cair. Todos abriam seus guarda-chuvas.
"Droga..." eu havia esquecido o meu.
Repentinamente meus pés param de se mover.
Minha atenção havia sido tomada por um garoto do outro lado da rua. Ele parecia abatido, mas o que havia me chocado era o sangue que escorria ao redor sua mão fechada. Eu havia ficado sem reação.
O sinal estava aberto e enquanto todos atravessavam a rua ele permanecia parado sem ao menos se mover. "Por que ele não atravessa?", esse pensamento circulava em minha cabeça de repente.
Franzi o cenho um pouco incomodada com aquilo... algo estava errado.
Sinal vermelho. Ele finalmente ergue a cabeça e seus pés se movem para a rua. Subitamente as pessoas ao redor começam a cochichar enquanto o barulho alto da buzina do caminhão ecoava sobre meus ouvidos.
Ele havia parado na frente de um caminhão que já não conseguia parar!
- Não... - Sem ao menos pensar em meus atos meus pés já corriam rapidamente.
Ainda um pouco distante do garoto que encarava os faróis do caminhão tudo ao meu redor pareceu ficar cada vez mais lento e sem tempo. Longe. Longe. LONGE! CADA VEZ ELE FICAVA MAIS LONGE!!
É quando eu pego impulso e pulo em sua direção. Fechando meus olhos firmemente eu só pude sentir minhas costas se chocarem em algo. Aquele algo era o chão. Sentindo um leve zumbido em minha cabeça eu me levantava aos poucos abrindo os olhos percebendo que as pessoas se reuniam ali. Olho para o lado e lá estava ele, o garoto, olhando fixamente para o céu sem reação alguma.
- Aish esse louco bastardo. - Me aproximo do mesmo agarrando a argola de sua camisa o sentando de frente a mim. - YA!! Você enlouqueceu!? - Seus olhos inexpressivos se guiavam aos meus.
- Talvez sim. - O mesmo se soltava de minhas mãos se levantando sem mais nem menos e saindo.
- Ele é louco mesmo?
- Wah, essa garota é muito corajosa! [...]
Enquanto todas as pessoas falavam ao mesmo tempo, eu mantinha meu olhar de indignação sobre o garoto que saia com a mochila nas costas.
- Tcs, merda... - De repente me senti mal pela maneira que havia agido.
Levanto já completamente molhada e corro ao encontro do garoto segurando seu pulso fazendo assim com que ele parasse ainda sem me olhar.
- Espera...
- Me solta. - Sua voz era baixa.
- Desculpe pela maneira que agi... eu só estava um pouco em choque.
- Por que? Nunca viu alguém tentar se matar antes? - Ao ouvir isso minha mão o solta. Abaixo a cabeça engolindo seco.
- Fiquei preocupada que um alguém tão jovem como você fosse acabar com sua vida tão facilmente. - Sorrio me descontraindo e erguendo a cabeça. - Não faça isso... há muitas pessoas que devem amar você...
- Puff... - O garoto bufa soltando uma risada nasal inacreditado com o que eu falava.
- Seja lá o que estiver passando há outras maneiras de lidar com isso! Você não pode simplesmente jogar sua vida fora. - Ele me olha se virando a mim. Sua mão logo é guiada para dentro da mochila tirando dali um guarda-chuva o abrindo sobre nós. - Am... já estamos todos molhados.. não acha que está tarde demais para abrir um guarda-chuva? - Franzia as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Novela JuvenilCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...