CAP.23:: Perdão - parte dois

1K 137 38
                                    

Lee Semin
Dois dias depois:: [15:23 PM]

Mesma rotina. Mesma trilha. Estava tão indecisa de por onde começar que estava voltando a ficar atormentada.

— Respeito seu tempo.. — Hyunjin falava com a cabeça apoiada no volante. — Mas por quanto tempo iremos bancar os stalker?

— Puff, do que está reclamando? Não te chamei para vir.. — Bufo.

— Ya eu disse que estou com você não disse? Não vou sair da sua cola tão cedo.

— Tcs... — Volto a olhar para a casa e de repente meus olhos se arregalam ao ver alguém abrir as cortinas. — Ya Hwang Hyunjin!! — Em um sussurro desesperado eu impulciono Hyunjin a se abaixar junto a mim.

Vendo um pouco mais detalhadamente meu coração disparava a mil ao ver uma feição um pouco distorcida pela vidraça. Não podia ver tão bem por o vidro estar sujo e um pouco embassado, tudo que pude ver bem era que aquela pessoa era jovem.

— O que está vendo?

— Nada... — Engulo seco olhando para frente. Hyunjin logo se ergue um pouco para olhar.

— Wah vejo que a limpeza é bem frequente por aqui.

— Aish, apenas vamos. — Digo e Hyunjin acelera, e como última olhada, eu me ergo de forma nítida vendo duas silhuetas masculinas.

"Aish Lee Semin... se for ficar assim é melhor se preparar bem."

Arfo recuperando minha respiração normal. Isso será mais difícil do que pensei.. é melhor deixar essa questão por último.

(...)
Hwang Hyunjin:: Praia
[19:30 PM]

Voltando ao carro com uma bandeja de kimchi acompanhado de soju eu via que Lee Semin estava deitada no capô do carro observando as estrelas que mesclavam-se ao mar.

— Está servida? — A ofereço aquela refeição pondo ela acima do capô e ao lado da mesma eu deitava no parabrisa do carro.

 Claro. — Semin sorri pegando os hashi.

Eu e Lee Semin havíamos escolhido aquele lado da cidade como nosso local de relaxamento.

Perto mar, longe do caos da cidade. Em uma rua quieta, onde podíamos obter várias refeições típicas em algumas barracas ali. Um lugar entre as rochas onde apenas as estrelas podiam nos ver e apenas o oceano poderia nos escutar.

— Soju.. para esquecer os problemas. — Semin falava enquanto eu abria uma das garrafas a servindo.

— Não corra de seus problemas, esse não é seu forte... — A entrego um copo de soju e me servia também. Lee Semin em um só gole logo tomava tudo ali. — Beba devagar, dá última vez quase vomitou todo o jantar..

— Wah! Muito bom! — Sorria colocando uma porção de kimchi na boca e se deitando novamente.

— Aigo...

— O que? Pareço lamentável?

— Sim. — Diretamente falava dando um gole na bebia, colocando uma porção de kimchi na boca e me deitando também. — O que vai fazer agora?

— Vou resolver outro assunto amanhã depois da aula...

— Vai querer ir para a casa?

— Não.. pretendo encontrar alguém para resolver algo.

— Quem?

— Um advogado.

— Quer que eu vá?

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora