CAP.08:: Manipulação - parte dois

1.7K 229 138
                                    

Hwang Hyunjin

Estava a dirigir para a escola e enquanto fazia isso meus pensamentos voltavam a me atormentar. Aqueles pensamentos inquietantes ultimamente vem a me atormentar sobre qualquer assunto.
 
"Esse carro é muito chamativo?", "Deveria estacionar longe e ir a pé para a faculdade?", "Talvez eu o cubra com algo..." [...]

Virando a esquina eu me deparava com uma senhora no meio da rua e ao escutar um grito eu freneticamente paro.

— Mãe! O que está fazendo!? Não pode correr assim para o meio da rua!! — Com a cabeça ainda abaixada pelo susto eu escutava a garota repreender a mulher.

Suspirando profundamente, afastando as más comoções, eu finalmente levanto a cabeça. Novamente os maus sentimentos voltam, mas desta vez pior que antes ao ver que Lee Semin também estava ali.

— Lee Semin! — As pressas eu saia do carro e ia ao seu encontro preocupado. — Vocês estão bem!?

— Hyunjin? — A garota me olhava surpresa. — Era você que estava dirigindo?

— Desculpa, me desculpa mesmo. Eu não estava atento e... — A garota solta uma risada e eu paro a olhando confuso.

— Idiota. — Empurra levemente minha testa com o dedo indicador. — Não foi sua culpa, minha mãe é quem foi descuidada... — Olho para a mulher que se encolhia envergonhada. — Mãe peça desculpas a Hwang Hyunjin...

— Desculpe-me. — Seu tom era sereno.

— Ah... — Olho para Semin-shi um pouco entretido. — Tudo bem! — Sorrio sutilmente tentando a confortar.

A mesma logo ergue a cabeça me olhando de forma fixa. Ela logo sorri.

— Oh... você é bonito. — De súbito eu sinto minhas bochechas esquentarem com suas palavras diretas.

— M-mãe! — Lee Semin também parecia surpresa.

De repente um carro buzina nos lembrando de que estávamos no meio da rua.

— Devemos sair daqui. — Assinto a Semin.

Assim eu entro novamente no carro o estacionando em um lugar mais apropriado e indo de encontro novamente com Lee Semin.

— Belo carro.

— Belo dono. — A senhorinha prosseguia a me encarar constantemente, como se não conseguisse parar de me admirar.

Lee Semin ri da situação um pouco constrangedora.

— Desculpa. Ela nunca elogiou de tal forma um estranho... é novo pra mim também. — Se explicava.

— Ah tudo bem...

— Semin-ah... — Desviando o olhar de mim a senhora segurava a mão de Semin a olhando agora. — Vocês se conhecem?

— Hm... ele estuda comigo na faculdade. — Me olha. — Ele é meu amigo, Hwang Hyunjin. Hyunjin essa é minha mãe, Lee Yonhee. — Nos apresenta.

— Olá senhora Lee. — Me curvo o máximo que pude em total respeito.

— Puff... exagerado. — Resmunga. — E o carro?

— Oh, meu pai me deu...

— Ah...

— O que faz aqui? Não vai para a faculdade?

— Não, hoje não. — Ela segura o braço de sua mãe. — Tenho que... cuidar de alguns assuntos com minha mãe.

— Onde vai?

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora