CAP.21:: Gratidão

1.1K 166 69
                                    

HWANG HYUNJIN:: Hospital
[22:30 PM]

Saindo do quarto após ter ficado um bom tempo ao lado de Hanseo, que chorara até instantes atrás, eu via Min Yoongi sentado ao banco que ao me ver sair do quarto me olha.

— Como estão as coisas? — Me questiona.

— Kang Hanseo adormeceu. — Me sento um pouco distante do mesmo apoiando a cabeça na parede um tanto quanto cansado. — Onde está Lee Semin?

— Saiu há um bom tempo.. não voltou até agora. — Suspira.

Citado o nome de Semin foi como estivéssemos a invocando pois logo a mesma aparece ali.

— Como está Hanseo?

— Dormindo. Onde estava?

— Estava resolvendo algo. — Colocava a mão em seu pescoço o massageando.

— Está cansada, deveria descansar. Todos devem estar preocupados conosco, inclusive sua mãe. — Yoongi, em um tom calmo, dizia.

— Ah verdade... aish.. — Inclinava sua cabeça para trás.

— Pode ir... — Digo chamando sua atenção a mim. — Eu fico aqui com Hanseo.

— Isso não está certo, você também não deveria ir pra casa?

— Não se preocupe comigo, apenas vá. Vou ficar bem. — Sorrio sutilmente.

Semin suspira. Ela estava incerta do que fazer agora.

— Vamos. — Min Yoongi levanta a olhando e logo sai primeiro.

Lee Semin me olha ainda hesitante.

— Ah apenas vá! — Levanto a impulsionando a acompanhar Min Yoongi. — Sei me virar.

— Am, se precisar de algo me avise!

— Está bem! — Já em certa distância a mesma me olha e logo sorri ladino recuando de costas e saindo dali.

Naquela noite eu percebi, Lee Semin não é só minha. Lee Semin tinha outras pessoas para cuidar e outras preocupações.

Não importa o quanto eu tente a livrar dos problemas da vida, eles sempre vão vir por todos os lados, tudo que posso fazer é o mesmo que ela tem feito... lutar até meu último suspiro de vida.

Eu decreto este o meu dever.

(...)
Lee Semin:: Refeitório
Um dia depois:: [11:43 AM]

No refeitório almoçando em uma mesa junto a Hyunjin, ambos nós conversávamos enquanto comíamos nossas refeições.

Passou-se um dia desde o acontecimento com Hanseo. O restante daquela noite, de acordo com Hyunjin, havia sido tranquila felizmente. No dia seguinte Hanseo não veio a aula por motivos óbvios.

— Ya Lee Semin! — Me viro em direção da voz e avisto o próprio sujeito.

— Kang Hanseo? — Hyunjin indaga.

— O que ele faz aqui?

— Talvez veio para o restante das aulas. — Olho para Hyunjin. — A avó dele já deve estar melhor.

— Olá Hwang Hyunjin!! — Se senta em nossa mesa. — Toca aqui! — Hanseo e o garoto batem suas mãos.

Kang Hanseo, diferente da última vez que havíamos nos visto, parecia bem mais alegre hoje.

— Aconteceu algo??

— Hm! — Assente. — Eles irão fazer a cirurgia em minha avó sem cobrar nada. — Sorrio sendo contagiada por sua alegria.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora