Autora:: Hospital
Dia seguinte:: [03:00 AM]Convenhamos entre nós, a desgraça realmente estava a os visitar. Em meio a tantas dores ao mesmo tempo; Ling Junnie acabou com sua pressão alta e foi internada e Lee Know definitivamente agora estava correndo risco de morte.
Senhor Hong acompanhava Ling Junnie. Lee Minjun acompanhava Lee Minho junto a Hanseo que cuidava do mesmo na sala de cirurgia. Kim Saebyeok, Yang Julie, senhor Dan e Min Yoongi infelizmente tinham que trabalhar então foram para casa mesmo que estivessem desgastados e afundados em tristeza e lamentação.
E ali estava ele, Hwang Hyunjin, mais uma vez largado em um corredor frio coberto por sentimentos torturantes aguardando Lee Minho sair da sala de cirurgia com os outros e até mesmo aguardando notícias de Ling Junnie.
Sabemos que ele é assim, perdido em meio ao mar impiedoso, dependente de uma única pessoa para o salvar.. é uma pena que essa pessoa já não se encontra entre o mesmo.
Agora Hwang Hyunjin havia perdido tudo e todos a qual realmente amava.
Assim que uma rosa perde suas pétalas ela nunca mais será igual a antes, da mesma forma é uma pessoa que perdeu até mesmo aqueles a qual o fazia se sentir vivo.
"Vamos deixar de lado tudo, mas não vamos esquecer de tudo."
Agora isso fazia sentido.Lee Semin estava não apenas perdoando a todos, mas também se despedindo talvez.
Jogando a cabeça para trás, a encostando na parede, Hyunjin novamente sentia as lágrimas se proximarem. Sentado no chão, ao canto da parede, Hyunjin pretendia se esconder de todos assim como uma criança que fugira de um dia de vacinação.
— Desculpe Semin-ah... — Hyunjin dizia em um tom choroso. — Eu a deixei cair desculpe... — Ele abaixa a cabeça se encolhendo entre as pernas. — Eu sou um inútil, eu sou um inútil, eu sou um inútil... — O garoto replicava enquanto batia sua mão na própria cabeça.
Hyunjin chocava suas mãos cerradas contra a cabeça incessantemente enquanto rondava as mesmas palavras, depois de um tempo o mesmo finalmente para voltando a erguer sua cabeça sentindo novamente o maldito zumbido em sua cabeça o torturando.
— Aish francamente. — Em uma tentativa idiota de tentar se livrar do zumbido Hyunjin batia com a cabeça na parede e vendo que aquilo não adiantaria ele para. — Agora acabou... — Como um morto vivo Hyunjin dizia sem expressão alguma aparente.
Olhando para o lado Hyunjin levanta limpando as lágrimas ao ver os médicos retornarem com Minho.
— Coloquem ele em um quarto confortável. — Hanseo diz parando no mesmo local que Hyunjin deixando os enfermeiros e Minjun acompanharem Minho.
— Como ele está?
— Sou um bom médico... mas não o melhor do mundo. — Suspira tristonho. — Em Chicago até um dos melhores médicos do mundo só pôde o dar mais alguns anos de vida. O tumor que Lee Minho tem está bastante perigoso agora... — Hyunjin suspira com o olhar baixo.
Hyunjin não era como você, ele dependia de você. Ter problemas de mais o faz criar confusões, tais confusões onde só você consegue colocar nos eixos.
Infelizmente você não só tinha se ido como também havia levado a vontade de viver de Hyunjin.
"Apenas me leve com você..."
(...)
Museu
[10:40 AM]— Senhorita Yang! — Ao chegar para mais um dia de trabalho o secretário de Julie tentava a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...