Lee Semin:: Great Seoul School
Dia Seguinte:: [07:50 AM]Chegará o dia seguinte e após perceber que minha mãe havia demonstrado melhoras novamente eu resolvi ir para a faculdade, mas claro com todas as prevenções.
Adentrando em sala de aula já havia uma bela porção de alunos ali. Pra uma semana vaga para que nós pudéssemos escolher qual área iríamos estudar até que já aconteceu bastante coisas, era cansativo pensar que aquilo havia apenas começado.
Eu continuava sempre determinada a tudo, embora já estivesse exausta.
— Olha só quem ganhou um ponto negativo na ficha! — Eu era encurralada por Yang Julie nas escadas da sala. — Não é legal?
Com os olhos inexpressivos, sem intenção alguma de brigar ou me estressar, eu fixamente a olhava.
— Acho que alguém vai descer para segundo lugar. — Com os braços cruzados, cada vez mais, Julie se aproximava não se importando com o pequeno espaço entre nós.
— Não queira arrumar confusão em sua primeira semana de aula.
Assim que falo Yang Julie bate em minha mão derrubando alguns livros ali.
— Ah é mesmo? — A atenção era dada a nós. — Eu deveria tremer de medo?
Pacientemente eu me continha.
— Yang Julie! — Uma voz a chama. Ao se aproximar eu pude perceber quem era. — Por favor, a deixe.
Olho para Hyunjin brevemente franzendo os olhos à tipoia em seu braço.
— Seu braço.. — Mantinha o olhar fixo ali.
— Tudo bem, foi só um pequeno acidente. — O garoto sorria calmamente.
— Não se intrometa. — Yang Julie estava prestes a afastar Hyunjin dali. Sua mão ia em direção ao braço enfaixado do mesmo quando eu mesma agarro seu pulso parando seu movimento. — Ya você-! — Pausava sua fala bruscamente.
Com meus olhos ainda focados em Hwang Hyunjin, que estranhava meu ato, eu finalmente a confronto.
— Pra me fazer descer é preciso mais de um ponto negativo. — Falava enquanto Julie tentava se soltar de minhas mãos.
— Me solta! Tá machucando!!
— Pra te fazer descer... — Volto a olhar para a mesma, mas dessa vez furiosa. — É preciso apenas um ato mau pensado. — Largo sua mão.
— É melhor não se apegar ao primeiro lugar Lee Semin, porque eu vou te tirar dele... — Julie esfregava seu pulso.
— Tente. — Me aproximo da mesma e me agacho pegando meus livros do chão.
— Aish... — A garota saia do caminho.
Eu apertava os punhos tentando me acalmar aos poucos.
— Tudo bem? — Hyunjin se aproximava. Novamente eu olho para seu braço.
— Não. — Guio o olhar aos olhos do mesmo. — Não está nada bem. — Saia dali indo para minha carteira.
Havia sido dominada por uma raiva, entretanto não sabia o que exatamente estava me deixando irritada. Yang Julie tentando me irritar a qualquer momento ou Hwang Hyunjin mentindo sobre seus hematomas. Sabia que tinha algo acontecendo com ele mas eu não faço ideia do que seja, ou apenas não quero aceitar minhas especulações.
(...)
Hwang Hyunjin
Dia Seguinte:: [13:30 PM]Em nossa última aula da semana tínhamos sido informados de que o conselho de classe decidiu que teríamos um psicólogo para nos auxiliar no decorrer dos anos. Segundo os professores como o processo da faculdade era algo cansativo eles resolveram contratar um psicólogo para que ele possa estar sempre cuidando de nossa saúde mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Teen FictionCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...