Autora:: Great Seoul School
[14:56 PM]Ao lado de fora da faculdade, enquanto todos iam para suas casas, você ficara a observar abaixo de uma árvores um casal de pássaros a voar por ali.
"— Síndrome de borderline é um problema que afeta mais o emocional. Hyunjin pode guardar para si tudo, de contecimentos marcantes até palavras que o incomodou de certa forma. Algumas vezes a pessoa com borderline pode chegar a perder o controle e acabar ficando bruto, podendo machucar aqueles que estão ao seu redor. Felizmente Hwang Hyunjin se distancia quando sente que pode ficar irritado. Hwang é o tipo de pessoa que por ser incapaz de saber o que as pessoas estão pensando começa a criar várias e várias coisas que chegam até a serem exagero."
Você relembrava das palavras de Dominic-shi.
"— O caso dele ainda não é tão grave como a maioria das pessoas. Podemos cuidar disso e impedir que ele saia de si."
— Ah.. — Você suspira.
Refletindo um pouco você chegou em um ponto; você estava destinada a cuidar de todos aqueles que se aproxima.
Se acostumando a pensar que amigos seriam mais dor de cabeça por você ser alguém que se preocupa com todos aos poucos você percebeu... eles não precisam de seus cuidados, você é quem sente que precisa cuidar deles.
— Lee Semin... — Ouvindo uma voz serena você é tirada de seus pensamentos.
Se virando em direção a voz você logo esbarra em Hyunjin que com seu mesmo templante calmo de sempre te olhava.
"Wah.. parece que com o tempo se tornou difícil de ver esse templante. Eu devo priorizar esse momento."
— Não tem trabalho?
— Eu me demiti. — Sorri sutilmente arqueando os ombros rapidamente em um suspiro.
— Por que?
— Tenho bastante dinheiro na conta, o suficiente para viver por mais cinco anos. — Seu olhar vai ao chão. — Nem eu sabia que poderia acumular tanto...
Vamos admitir, metade da grana que há em sua conta foi suspeitamente brotando ali sem que você tenha certeza de quem estava depositando lá.
— Isso é legal. Pode descansar durante o resto do dia...
— Não estou cansada, acho que me acostumei tanto com a rotina que nem sequer me sinto exausta... pelo menos não quando te vejo. — Olhando torto para Hyunjin você logo via a vermelhidão surgir em suas bochechas e acaba soltando uma risada nasal. — Eu não trabalho mais a tarde... e você não precisa mais estudar... que tal sairmos um pouco?
— Am...
— Você pode? Precisa perguntar ao seu pai? — Hyunjin entre abre a boca um pouco hesitante. — Apenas diga que irá estudar em algum lugar, acho que ele irá concordar. — Sendo cuidadosa você tentava o confortar em tudo.
— Não.. tudo bem. — Percebendo sua intenção Hyunjin fica feliz. — Não preciso avisar. Vamos! — Hyunjin caminha até seu carro.
— Ya! — Prestes a abrir a porta do carro você clama pela atenção do mesmo que ao se virar é surpreendido com uma sacola sendo jogada por você em seus braços. — Pegue isso. — Se aproxima.
— O que é isso? — O garoto dizia abrindo a sacola e vendo algumas caixas de remédios.
— Pomada pra cicatrizar e remédio para inflamação. — Você caminha para o outro lado do carro. — Trate de se cuidar todos os dias pela manhã! — Entra no carro e Hyunjin entra em seguida. — Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What about me?:: Hwang Hyunjin
Fiksi RemajaCrescendo sobre o abuso psicológico do pai Hyunjin havia perdido interesse em sua vida e desenvolvido síndrome de borderline, mas tudo se tornou pior após a morte de seu melhor amigo. Hwang Hyunjin sentiu que não poderia continuar sem aquele que mai...