CAP.29:: Erro

768 117 117
                                    

Hwang Hyunjin:: Mansão Hwang
[07:30 AM]

Entrando em meu quarto e me trancando ali dentro eu logo me apressava em lavar meu ferimento em água corrente. Eu deveria ter cuidado desse ferimento antes, agora parece bem pior.

Me contendo aos gemidos de dor e os reprimindo eu logo resolvia tomar um banho para fazer uma geral já que provavelmente não teria tempo para me cuidar depois.

Enquanto a água descia pelo meu corpo despido eu fechava meus olhos relembrando da cena traumatizante de Lee Semin ferida nas mãos de meu pai. 

— Aish... — Não conseguindo me reprimir ao ódio eu cerrava os punhos o chocando contra a parede. — Hwang Songjae... no fim você me decepcionou. — Com os dentes rangendo eu dizia. — Agh... — Recuando meu punho eu percebo ter feito pressão demais fazendo jorrar mais sangue pelo local. — Agh! Merda...

Encerrando meu banho eu saia dali e olhava meu templante deplorável no reflexo do espelho. Eu parecia um anêmico.

Lábios rachados e machucados, pele pálida, olhos inchados e vermelhos, sem contar em meu cabelo.

Suspiro.

"Não posso andar por aí assim."

Passando-se um tempo eu enfim acabava de fazer minha higiene pessoal, além de cuidar de meu machucado e me vestir.

Pegando o pen-drive do bolso de minha calça no cesto de roupas sujas eu logo me direcionava a minha mesa pegando meu notebook.

Enfim, vamos ver como tudo rolou... descobrirei finalmente como Hwang Songjae acabou com meu melhor amigo.

Colocando o pen-drive no notebook eu logo abro a pasta procurando em seguida a data do dia do ocorrido e com a seta acima do arquivo eu hesitava um pouco em ver aquilo.

— Vamos lá Hwang Hyunjin. — Me apressava.

Dado o primeiro clique, antes mesmo que eu pudesse terminar o segundo clique para abrir a pasta, meu celular toca.

— Lee Know-shi. — Pegava o celular atendendo e logo escutava gritos no fundo. — Alô?

"— Hwang Hyunjin-shi preciso de você aqui na delegacia!"

— Aconteceu algo? — Questiono retirando o pen-drive do notebook enquanto já me levantava pegando as chaves do carro.

"— Os pais de Jung Jongho estão aqui."

Paro por alguns segundos já do lado de fora do quarto.

"— Venha logo."

— Está bem. — Desligo correndo pelas escadas.

— Hyunjin onde vai com tanta pressa? — Minha mãe pergunta ao me ver.

— Preciso cuidar de algo. — Sem mais delongas eu saia dali.

O dia apenas estava começando e os problemas ainda tinham de piorar muito mais. Devo estar bem ciente disso e muito bem disposto a enfrentar tudo.

(...)
Lee Semin:: Hospital
[21:50 PM]

Luzes sensibilizaram meus olhos que se abriam lentamente em certa dificuldade. No momento só poderia escutar grandes zumbidos e sentir uma forte dor de cabeça carregada de flash do ocorrido na noite em que fui atacada.

— Agh... — Em uma tentativa falha de me levantar eu voltava a cair sobre o travesseiro.

— Semin-ah! Você está acordada! — Mesmo com a visão embaçada eu podia reconhecer a voz de minha mãe.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora