CAP.05:: Predestinados - parte três

1.9K 219 83
                                    

Autora:: Hotel Dan
[20:21 PM] 

O Hotel Dan era um pequeno prédio velho com poucos moradores. Em sua maioria, eram moradores velhos ou pessoas que procuravam um lugar barato para viver. 

Todos ali se conheciam e muitas vezes gostavam de se reunir a noite em uma pequena sala de jogos que tinha no hotel. 

Voltando mais tarde do que o esperado você percebe a movimentação na sala de jogos e logo entra lá. 

— Oh, Semin-ah! — Senhora Ling era a primeira a notar sua presença. Vendo que sua mãe também estava ali você resolve entrar. 

— Boa noite. — Você cumprimentava a todos. 

— Semin-ah... — Agachando a frente de sua mãe a mesma sorria enquanto te olhava. — Você está bem? — A mulher acariciava sua bochecha. 

— Hm.. estou bem. — Sutilmente você sorria. — A senhora também está bem? 

— Claro que estou. A senhora Ling me ensinou a tricotar! — Dizia animada. 

— Ah é mesmo? — Você acariciava os cabelos de sua mãe sorridente. 

— Sua mãe está tricotando algo para você, ela lhe dará assim que terminar! — Dona Ling diz. 

— Mal posso esperar para ver... 

— Chegou tarde hoje... — Yoongi olhava para o relógio. 

— Ya falei para me falar quando fosse sair tarde! Andar por aí sozinha é perigoso! — Senhor Hong lhe repreendia. 

— Aaah eu posso vir sozinha, não sou mais criança... 

— Aaah mesmo assim! 

— Eu sei me cuidar. — Seu tom era calmo.

— Aigo, aigooo. Não briguem está bem? — Senhora Ling suspira. 

— Por que chegou tarde hoje? — Sua mãe lhe perguntava. 

— Ah, provavelmente ela estava namorando por aí! — Senhor Dan, o velho, dono do prédio se intrometia. 

— Namorando? — Sua mãe ficava confusa. 

— É isso mesmo! Por que acha que ela não quer companhia para voltar? 

— Por que? 

— Porque o namorado dela a acompanha! 

— Não pode ser... Semin-ah não pode namorar se não vai me abandonar e me deixar sozinha assim como.... — A mulher para ficando mais agitada. 

Se não você iria a deixar sozinha assim como seu pai que havia as abandonado. 

— Aish não fale assim! — Senhor Hong queria repreender seu chefe, mas poderia apenas se conter. 

— Semin-ah você não pode... você vai... — Sua respiração começava a ficar inquieta. 

— Não é nada disso, calma, mãe! — Você segurava a face da mulher a deixando estável. — Senhor Dan está errado... eu não estou com ninguém. Lembra? Eu prometi que não iria te deixar... 

— Certo... certo... você prometeu... 

— Isso mesmo. E tudo que Semin-ah promete... 

— Tudo que Semin-ah promete ela cumpre.— Completava sua frase. 

— Está certa. 

— Então onde estava? — Senhor Dan sem vergonha nenhuma te perguntava. Você suspira quase impaciente. 

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora