CAP.26:: Aflição

820 128 58
                                    

Hwang Hyunjin:: Mansão Hwang
Dia seguinte:: [20:30 PM]

Por fim chegara o dia da inauguração do hotel que meu pai tanto se dedicou. A maior e mais alta cobertura de toda Seul. Óbvio que como sempre meu pai queria superar todas as expectativas de seu público.

Dentro de uma limusine, ao lado de Saebyeok e de frente aos meus pais e os dela, eu observava através da vidraça a paisagem enquanto escutava os mesmos conversarem.

— Oh, olha só como vocês dois são lindos ao lado do outro não é senhora Hwang? — Senhora Kim olhava para minha mãe.

— Ah.. sim.. — A mulher me olhava como quem já soubesse de minhas opiniões.

— Ambos já são jovens, talvez possam ter um relacionamento mais adiante certo?

— Eu apoio. — Meu pai respondia a senhor Kim. — Afinal ambos estão sempre um atrás do outro... os melhores. Primeiro e segundo lugar.

— Am.. na verdade... — O pai de Saebyeok parecia nervoso. — Saebyeok está em quinto lugar...

— A é? — Em mesmo tempo eu olho para Saebyeok que estava de cabeça baixa calada. — Quem pegou o lugar dela?

— Uma garota, qual é mesmo o nome dela?

— Não sei. — Saebyeok fala, em seguida, me olhando.

— Bem.. de qualquer forma vocês combinam bem. — Por final meu pai diz deixando um clima desconfortável a solta.

Estava me sentindo sufocado pela própria gravata. Há alguns meses atrás eu andava me rebelando e não me importava com o que meu pai dizia, isso pois eu me sentia livre graças a Lee Semin, agora, eu calculo até mesmo meus movimentos na frente de meu pai em tentativa de sempre o agradar... isso por Lee Semin também.

Ao menos uma vez eu gostaria de realmente opinar para meu pai sobre o que eu realmente sinto e com quem eu gosto de estar.

(...)
Autora:: Hotel Dan
[20:50 PM]

Andando para todos os lados vocês chamavam a atenção de todos os convidados. Todos realmente estavam diferentes do acostumado e aos olhos de outros vocês eram como celebridades.

— Aish esses paparazes... — Yoongi irritado com tantas luzes tentava os afastar.

— Ya não os assuste! — Senhora Ling prosseguia a fazer poses engraçadas para os fotógrafos.

— Estou curioso, por que não mudaram o nome do hotel? — Senhor Dan lhe perguntava enquanto vocês atacavam os doces da mesa.

— Primeira bomba. — É a única coisa que você diz antes de colocar três brigadeiros de uma vez em sua boca.

— O que você disse?

— Wah! Esse negócio é muito bom! — Senhor Hong mudava a direção do assunto. — Senhora Lee prove isso. — Colocava uma espécie de salgado no prato da mesma que rapidamente leva aquilo a boca.

— Wah! Semin-ah rápido coma isso! É muito bom! — A mulher atacava vários salgados em sua boca.

— Ya ya eles chegaram. — Yoongi te cutuvava apontando para uma grande e bela limusine.

Observando atentamente aquilo você mastigava os salgados ainda em sua boca.

Saindo do carro, senhor e senhora Hwang eram os primeiros a aparecer, e em seguida vinham mais um casal ainda desconhecidos por vocês, por fim, Hyunjin sai com Saebyeok.

What about me?:: Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora